Aluizio realiza caminhada no Lagomar e é recebido por verdadeira massa humana
O Lagomar esteve em festa na noite de
sexta-feira (28). O candidato a prefeito de Macaé Dr. Aluízio (43), da
coligação Coragem para Mudar (PV, PT, PSC, PHS, PV, PPL e PC do B), foi
recebido calorosamente por uma multidão que o aguardava no terminal
rodoviário. A caminhada percorreu toda a rua W12, ganhando adesão e
manifestações de apoio à medida que avançava.
Tendo ao seu lado o vice, Danilo Funke (PT) e candidatos a vereador da coligação, Dr. Aluízio passo a passo confirmou que o bairro é 43.
“O Lagomar é um bairro abandonado, que cresceu, mas não se desenvolveu”, declarou Dr. Aluízio, que teve fala confirmada por inúmeros moradores como Alcimara Abreu, residente da W 12, Travessa 10.
“Não temos saneamento. Minha rua foi a única que ficou sem calçamento. Convivo com lama em dias de chuva e poeira em dias quentes. Tenho de limpar a casa duas vezes por dia”, disse ela, afirmando ainda que, para ter água compra quatro galões por semana e usa o poço para a limpeza da casa.
Saúde também foi alvo de reclamações dos moradores. Cirene de Souza Moço, também moradora da W12, disse que o bairro precisa de tudo, sobretudo de atenção médica.
“O posto de saúde mais parece de enfeite. Falta médico e remédios”, lamentou.
A caminhada chegou ao fim na rua W5, onde Dr. Aluízio falou para as pessoas que o acompanharam.
“Peço que vocês acreditem mais em si mesmo e na força que têm. Porque, para viver num bairro que não tem nada como o Lagomar, só mesmo com muita força e fé em Deus. Quando falta tudo, só nos resta Deus”, declarou o candidato pelo PV.
E ele prosseguiu: “mas falta pouco. Essa eleição não é minha... é de vocês. Se o sofrimento não acabar, pelo menos vai amenizar. A população vai ter que provar para a própria sociedade que é possível sim mudança através do processo político. A política dignifica o ser humano. E por isso, com certeza já temos a vitória. Mas não é com soberba. Porque esta vitória será de todos nós”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário