Morre o radialista Edilson Benedicto
Morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 82 anos, o radialista Edilson Benedicto Gomes, o Gomes Filho, da Rádio Globo de Macaé. Gomes deixou esposa e uma filha, além de milhares de ouvintes que terão que se acostumar a conviver com a ausência de sua voz marcante nas manhãs da rádio. O corpo foi velado no cemitério memorial de Macaé, onde também foi sepultado às 17h desta sexta.
Em nota, a Rádio Globo de Macaé informou a morte do radialista: “É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de um dos radialistas mais experientes do município de Macaé, Edilson Benedicto Gomes, conhecido carinhosamente por Gomes Filho. Ele exerceu a função de levar notícias por meio do rádio, como locutor-noticiarista da Rádio Globo Macaé onde trabalhou por vários anos. Gomes tinha 82 anos, deixou a esposa e uma filha”, divulgou a rádio Globo em nota.
A diretora do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa, destacou a importância do profissional Gomes Filho. “Gomes Filho foi um grande colaborador da Rádio Globo de Macaé e sua voz marcante sempre foi um referencial. Todo o Grupo Folha se solidariza com a certeza de que ele fará muita falta para toda a equipe, assim como para os ouvintes que durante anos acompanharam seu trabalho e familiares, aos quais deixamos nosso abraço de conforto neste triste momento”, lamentou Diva.
(D.A.) Fonte: Folha da Manhã -03-09-2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário