quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ídolo do skate e outras atrações agitaram fim de semana 

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Em sua passagem pelo Sesc Verão, o supercampeão Bob Burnquist fez a alegria da garotada apaixonada por skate
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Banda Cuca Livre animou o fim de tarde no sábado com um vasto repertório de músicas
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    No domingo, teve Caminhada na Natureza, com 200 pessoas percorrendo 10km até a Lagoa do Iriry
    1.  
    2.  
Publicada em: 21 de Janeiro de 2019 - 16h34Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O tempo foi generoso neste último final de semana em Rio das Ostras e trouxe dias lindos de sol, para a alegria de moradores e turistas que curtiram muita coisa boa na cidade. O sábado e domingo foram de agito total na Praia de Costazul, com mais atrações do Sesc Verão que acontece até o mês de fevereiro no Município. Muitas atividades para adultos e crianças fizeram parte da programação.
Além da yoga, que começa sempre bem cedo nas areias da praia, o sábado começou com a clínica de skate, que contou com a presença do supercampeão mundial Bob Burnquist. Sua vinda à cidade realizou o sonho de muitos fãs, principalmente da criançada que se espelha no ídolo e o tem como grande referência do esporte. Bob ainda deixou sua marca durante a visita à pista de skate, na Praça de São Cristóvão.
Entre as atividades, o fim de semana contou com oficinas esportivas de altinha, futevôlei, frescobol e outras. Brincadeiras como escalada, sky jump e o disputado toboágua fizeram a alegria de muitas crianças que visitaram o evento, mas muitos adultos também se divertiram a valer.
A animação também ficou por conta da zumba, que a cada semana atrai mais pessoas nas areias de Costazul e os finais de tarde contaram ainda com o Luau, conduzido por bandas da região, como Cuca Livre e As Fulanas, que colocaram o público para dançar ao som de muito pop rock e outros estilos musicais.
No domingo, dia 20, além das atividades do Sesc Verão, Rio das Ostras ainda contou com a realização de mais uma Caminhada na Natureza – Circuito APA do Iriry, com cerca de 200 participantes, que fizeram um percurso cheios de alegria e disposição de aproximadamente 10km, apreciando as belezas naturais ao passarem pela orla de Costazul, Praça da Baleia, Praias Areias Negras e Joana até a Lagoa do Iriry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário