segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Organização apresenta balanço da Copa Carioca de Três Tambores

Organização apresenta balanço da Copa Carioca de Três Tambores
Realizada neste final de semana no Parque de Exposição de Quissamã, a Copa Carioca de Três Tambores superou as expectativas dos organizadores. O evento, promovido pela GSN Produções Equestres, com apoio da Prefeitura, aconteceu na sexta-feira (25) e sábado (26), com a prova Test Horse (categoria treino), Tira Teima (categoria mais disputada) e Categorias Oficiais (divisões de categoria do pessoal, classificadas como aberta, profissional, amador e crianças), com premiação para cada uma delas.
Guilherme Gomes Pereira, um dos organizadores, fez uma avaliação positiva da atividade e da estrutura oferecida pelo município. “A Prefeitura nos atendeu em todas as nossas necessidades. O Parque de Exposição é muito bem organizado, limpo e tem uma excelente estrutura. Além disso, todos na cidade foram atenciosos com a organização do evento”, frisou, informando que o evento foi além das expectativas. “Superamos o número de inscritos da primeira edição, realizada em Campos dos Goytacazes. Foram 56 competidores, 117 cavalos e mais de 431 inscrições, recorde da Copa Carioca”, completou.

O secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, José Borba Pessanha, frisou que mais uma vez Quissamã abriu as portas para eventos hípicos, principalmente pela estrutura oferecida pelo Parque de Exposição. "É uma atividade que fomenta a economia do município em vários setores. As pousadas funcionam, as casas de ração têm movimento maior. Enfim, a economia da cidade é alavancada com eventos desse porte. Parabenizo os responsáveis pela Copa Carioca e todos os participantes. Foram dois dias de disputas, lazer e energia positiva”, ressaltou Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário