terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

Minha Casa, Minha Vida: Habitação divulga lista para entrega de chaves

2020-12-15 18:22:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto: Rui Porto Filho – Arquivo Secom
Ao todo, 84 famílias estão sendo contempladas nesta etapa

A Secretaria Adjunta de Habitação divulgou, nesta terça-feira (15), listagem com os nomes dos beneficiados do Minha Casa, Minha Vida que irão receber as chaves das unidades habitacionais do Empreendimento Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul. Ao todo, 84 famílias estão sendo contempladas nesta convocação. O atendimento para a entrega começa nesta sexta-feira (18), sendo concluído na terça-feira (22), na agência central do Banco do Brasil.

edital, disponível aqui no site da Prefeitura de Macaé, traz a lista nominal separada pelo dia em que o beneficiado deve se apresentar para a entrega das chaves. O atendimento acontecerá nos dias 18, 21 e 22 de dezembro, das 10h às 14h. O comparecimento é obrigatório, sob pena de desclassificação no processo. É necessário portar os seguintes documentos originais, para maiores de 18 anos: Identidade; CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento (Original).

Os convocados desta etapa já passaram pela fase da assinatura e formalização de seus contratos junto à instituição financeira responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário