sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

 


Seis vereadores eleitos em prol de um bem comum: o melhor para Conceição de Macabu

 

O objetivo é o mesmo: oferecer o melhor para Conceição de Macabu. Essa é a oferta que os vereadores eleitos e reeleito para representar a população entre os anos de 2021 e 2024 pretendem durante os quatro anos de mandato. Na lista estão Lucas Madureira (CIDADANIA), Gaúcho (DEM), Jorge Luiz Dhal (PSD), Sandro Daumas (SOLIDARIEDADE), Tcharles (PROS) e Ticó (PSL). Eles acreditam que juntos vão conseguir fazer uma Macabu melhor nos próximos anos.

 

Os vereadores foram diplomados pelo juiz eleitoral da Comarca de Conceição de Macabu, Wycliffe de Melo Couto. Foi ele quem presidiu a solenidade na mesa de autoridades. Após a cerimônia de diplomação que aconteceu no espaço Cultural Antônio Carlos Figueiredo, conhecido também como salão nobre da Câmara Municipal, os vereadores eleitos disseram que decidiram se unir porque acreditam que dessa forma possam conquistar melhorias para todos.

 

“Estamos aqui para somar e ajudar a população e o governo a gerir as ações. Não cabem mais picuinhas partidárias, porque no final quem sai perdendo é a população. Precisamos sim estar juntos para oferecer a nossa cidade mais qualidade de vida e dignidade ao cidadão macabuense”, disse um dos edis.

 

Dentre os seis vereadores, quem já passou pela Câmara foi Jorge Luiz – Dhal, e Sandro Daumas que foi reeleito. Os demais são novos, mas estão cheios de vontade de trabalhar. “Fomos eleitos de forma democrática pela população e estamos aqui para fazer valer e prevalecer a vontade do povo macabuense. Por isso acredito que juntos conseguiremos o melhor para nossa cidade. Teremos quatro anos de muito trabalho. A população pode ter certeza que terá uma Câmara diferente, ou seja, mais ativa e participativa”, disse um dos vereadores eleito.

 

Jorge Luiz – Dhal, por exemplo, destacou que a união que está sendo feita entre os vereadores irá somar diante a vontade da população, acrescentando ainda que isso facilitará no futuro até mesmo diante contato com os deputados Estaduais no Rio de Janeiro, e Federais em Brasília, na busca e oferta de emendas e recursos para serem investidos na cidade.

 

“Não seremos um grupo de oposição ao governo municipal, nosso objetivo é apenas ver o crescimento social e econômico de nossa cidade. Temos conhecimento, e eu posso falar com voz ativa dos problemas hoje enfrentados no Estado e no País. E é através do conhecimento, que absorvemos, é que vamos passar a desenvolver os trabalhos nas nossas comunidades”, contou ele, que explicou ainda que a troca de conhecimentos será enriquecedora para saber como administrar e como reger uma Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário