sábado, 14 de julho de 2012

Aluízio participou de caminhada 

monstro no outro da Ponte

População da Barra comemora aniversário de Dr. Aluízio na sua primeira grande caminhada

Já na concentração, em frente ao Cartório da Barra, na avenida Luiz Lyrio, a caminhada revelava seu tamanho. Uma multidão acompanhou em festa Dr. Aluízio (43), da coligação “Coragem para Mudar”, na primeira grande caminhada da campanha. 

O movimento aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia do aniversário do candidato a prefeito, na Barra de Macaé e nas localidades de Brasília e Nova Brasília.

Entre cumprimentos, aplausos e gritos por mudança, Dr. Aluízio e Danilo Funke (PT), candidato a vice, foram avançando pelas ruas já repletas de pessoas que iam engrossando fileira. Desde as primeiras horas da tarde as pessoas começaram a se reunir, dando forma ao movimento que emocionou o candidato em vários momentos.

“Estar aqui no dia do meu aniversário, recebendo todo este carinho é, no mínimo, emocionante. Família, amigos, parceiros e tanta gente que está conosco na nossa causa só me fortalece, reenergiza, para seguir adiante no firme propósito de colaborar para uma Macaé melhor”, destacou Dr. Aluízio, enquanto percorria as ruas da Brasília, cumprimentado a todo o instante por moradores e comerciantes.

Bandeiras dos partidos da coligação “Coragem para mudar” colaboraram para que a caminhada fosse ainda mais bonita, realidade enfatizada com as pessoas cantando o jingle da campanha que clama a população que pare pense e vote no pleito de 07 de outubro.
Entusiasmado, o motorista Aroldo Pacifico, morador da rua Eurico Barbosa de Souza, Nova Brasília, compartilhou com o candidato do PV alguns problemas que a comunidade enfrenta, destacando a desativação da Unidade de Saúde há três anos, além de segurança e saneamento.
E saneamento também foi apontado como problema pelos moradores da Ilha da Caieira. “Falta de infraestrutura na área de saneamento impacta o meio ambiente e falar de meio ambiente é naturalmente falar de saúde comprometida. O meio ambiente precisa de mais atenção em Macaé”, falou Adriano Marques, professor de educação física, apontando para o canal Macaé-Campos, poluído e assoreado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário