quarta-feira, 25 de julho de 2012

COMEÇA HOJE: Feira de Promoções vai expor em Macaé de aviões a roupa íntima






Já pensou em poder encontrar diversos tipos de produtos comercializados num espaço de apenas 2 mil m2? Isso mesmo, de lingerie à helicópteros. Todo tipo de produtos para todos os gostos. Esta oportunidade, só poderá ser encontrada na Feira da Promoção do Comércio de Macaé (FEPRO), que acontecerá paralelamente a Feira da Indústria e Comércio (FIIC), durante a exposição agropecuária em comemoração aos 199 anos da cidade.


A FEPRO será realizada entre os dias 25 e 29, das 14h às 23h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro).


Lanchas e Jetski também estarão expostos para o público apreciar, cotar e comprar. De acordo com o empresário, dono da JR Marine, Sandro Henrique este tipo de evento é importante tanto para a comercialização dos produtos, como também para a promoção de um setor que está em constante crescimento na região. “A JR Marine está localizada em São Pedro da Aldeia e sempre participa de feiras como essas que contribui para aumentar o interesse do publico por embarcações”, frisou Sandro.


A Divem Caminhões estará expondo diversos tidos do veículo: Cavalo Mecânico, Trucks (Cabine leito), Caminhão Toco (2 toneladas), caminhão trançado, entre outros. Serão seis modelos de caminhões que atrairão a atenção dos homens do asfalto. “Estamos há seis anos na cidade, que é um pólo nacional e ainda temos representatividade exclusiva de vendas, isso tudo é um chamariz para que a Divem esteja presente na feira, expondo seus caminhões e fazendo contatos”, salientou o gerente de vendas, Glauco Carlos Peterossi.


Produtos desde roupa íntima, maquiagem, roupas, calçados à moveis, automóveis, barcos e aviões. Dentre os estabelecimentos comerciais locais que confirmaram presença estão: Ponto Mix, Churrasqueiras Point Grill, Sapeca Shoes, Abelhinha moda, Mônica Almeida, Praia Urbana, For You, Everest Lagos, Igui Piscina, Estilo dos Pés, Hot Mix, Óticas Manu, Óticas Precisão.


O evento é composto por empresários do comércio local, bens e serviços de Macaé.


Cerca de cem expositores estarão divulgando os produtos através de ações como promoções especiais, lançamentos, materiais de boa qualidade, além da queima de estoque. O intuito é fazer com que a feira se torne um grande shopping, reunindo um mix de produtos, serviços e lazer, cada vez mais atrativo ao consumidor.


De acordo com o presidente do Convention Visitors Bureau (Macaé CVB), Leonardo Anderson, o objetivo principal do evento é promover o desenvolvimento, o fortalecimento e a divulgação do comércio local através de ações como promoções especiais, lançamentos, materiais de boa qualidade, além da queima de estoque. “O intuito é fazer com que a feira se torne um grande shopping, reunindo um mix de produtos, serviços e lazer, cada vez mais atrativo ao consumidor”, ressaltou.


Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (DCL), Luiz Henrique de Souza Fragoso, que participará da FEPRO junto com a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), a expectativa para o evento é positiva e deverá movimentar a economia local.


“A CDL espera que a FEPRO exponha produtos de qualidade e divulgue ainda mais o comércio de Macaé, estimulando o desenvolvimento econômico da cidade que possui um grande potencial de crescimento para os próximos anos. Neste espaço as pessoas podem aguardar muitas novidades e buscar também orientação nos stands sobre as atividades e serviços, principalmente voltados para uma visão empreendedora, que é o nosso maior foco”, ressaltou.


A importância de Macaé no cenário nacional vem atraindo diversos tipos de eventos para a cidade. A região está num processo de desenvolvimento continuo. Por essa razão, empresas como a Cardoso Almeida e a Legitima Produções vem investindo no município realizando grandes eventos setorizados, como a Predialtec, EstheticShow, FEPRO, entre outros.


“Macaé é o futuro polo de eventos de negócios do interior do estado. Nossa intenção é movimentar a economia local e trazer eventos de qualidade aos munícipes e turistas da região”, disse Edilberto Almeida ressaltando por que escolheu a cidade de Macaé para sediar tais eventos.


Segundo o organizador do evento, Edson Biá, o grande sucesso do evento deve-se ao fato dos empresários poderem provocar capital de giro, divulgarem as suas marcas, fazerem contatos e prospecções. “A feira contribui para a geração de renda e emprego, pois, cerca de 70 profissionais diferentes serão agregados ao evento. Municípios como Nova Friburgo, a pioneira no projeto, Teresópolis, Cabo Frio, Rio das Ostras, São Fidelis e Cachoeiras de Macacu já realizam suas edições do evento com grande êxito e satisfação”, lembrou acrescentando que em Nova Friburgo, o evento que será realizado em 2013 já está com 80% dos estandes vendidos.


A FEPRO é realizado pela Legítima Produções & Eventos e Cardoso Almeida Eventos. Com apoio da Prefeitura Municipal de Macaé, Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), do SEBRAE, CDL e do Macaé Convention Visitors Bureau (Macaé CVB).



Os estandes de 9m² estão sendo comercializados a R$ 1.100,00 pelos realizadores/organizadores (Cardoso & Almeida e Legitima), e os mesmos são os únicos responsáveis a efetuar reservas e vendas. As informações podem ser encontradas pelo telefone: 22-2759-2260 - MACAÉ CONVENTION, (22) 9947-6906/7816-0123/98*5944 / 2522-6942 - LEGITIMA – ou pelo site FEPROMACAE@LEGITIMAPRODUCOES.COM.BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário