sábado, 28 de julho de 2012

Desfile Cívico e Sessão Solene hoje em homenagem ao 199 anos de Macaé


 O desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade que tradicionalmente era realizado na praia de Imbetiba, este ano será na Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia (Linha Vermelha). E para a realização do evento que acontece neste domingo (29), a Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana fez algumas alterações no trânsito.

Agentes de trânsito estarão no local auxiliando os condutores. O desfile cívico está marcado para começar às 10h, mas a concentrarão terá início a partir das 8h30 no Parque da Cidade. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Cunha, a orientação para os passageiros que irão ao desfile, é realizar o embarque e desembarque na Avenida Evaldo Costa (Ayrton Senna).

A Linha Vermelha ficará interditada a partir das 6h, do trecho entre a Estrada Prefeito Claudio Moacyr e a rua Jonas Mussi. Algumas linhas de ônibus também sofrerão alteração são elas: A21 (Terminal Central x Vila Moreira), C11 (Terminal Central x Campo D´oeste), C31 (Terminal Central x Novo Horizonte), T21 (Terminal Cehab x Terminal Parque de Tubos), T41 (Terminal Cehab x Cavaleiros/ Firmas), T61 (Terminal Central x Cavaleiros/ Firmas). Todas as modificações serão temporárias e terão sua normalização com o término do desfile.

As mudanças nas linhas obedecerão ao seguinte itinerário: sentido Terminal Central: av. Carlos Augusto Tinoco Garcia (Linha Vermelha), rua Prefeito Cláudio Moacir de Azevedo, av. Evaldo Costa, rua Prefeito Antônio Curvelo Benjamim, av. Fabio Franco e Terminal Central. No sentido Cavaleiros/ Parque de Tubos: rua Coronel Sizenando de Souza, rua Prefeito Antonio Curvelo Benjamim, av. Evaldo costa, rua Marcelo Antônio Aguiar, av. Carlos Tinoco Garcia e destino.

SESSÃO SOLENE NO LEGISLATIVO

Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Macaé,  será o grande acontecimento político social nos festejos dos 199 anos de Macaé, que terá início as 17:30 horas, no centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho(foto).

Os vereadores homenagearão autoridades e profissionais que se destacaram no município ao longo do ano. A sessão acontecerá no próximo domingo (29), no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, o Macaé Centro.

O ato será conduzido pelo presidente Paulo Antunes (PMDB) e, durante a sessão, cada vereador terá a oportunidade de entregar até dois Diplomas de Mérito Municipal ou Título de Cidadania Macaense. As honrarias foram aprovadas em plenário nos últimos meses.

- É uma honra e satisfação presidir mais uma sessão solene. Pela nova vez participo deste evento como chefe do poder legislativo e este é um momento de reconhecer quem tanto faz por Macaé, além de celebrar mais um ano de muito trabalho e desenvolvimento, afirmou Paulo Antunes.

Além da sessão solene, os vereadores também estarão presentes nos eventos oficiais em comemoração aos 199 anos de emancipação político-administrativa da cidade, como o desfile cívico.

Confira abaixo lista dos agraciados de cada vereador:
Paulo Fernando Martins Antunes (PMDB)

Drª Ana Beatriz Rangel C. Errichelli de Souza - Diploma de Mérito Municipal

Sr. Carla Mussi Ramos - Diploma de Mérito Municipal
Antonio Franco de Carvalho (PT do B)

Srª Vânia Rodrigues de Jesus - Título de Cidadania Macaense

Sr. Edimilson Carlos de Jesus Filho - Título de Cidadania Macaense
Luiz Fernando Borba Pessanha (PMDB)

Sr. Luiz Henrique Castilhos - Diploma de Mérito Municipal

Dr. Flávio dos Santos Antunes - Diploma de Mérito Municipal
Danilo Funke Leme (PT)

Sr. Robson da Silva Galhardo - Título de Cidadania Macaense

Sr. Sandro José Pereira - Diploma de Mérito Municipal

Chico Machado (PMDB)

Rafael Carneiro Monteiro Picciani - Título de Cidadania Macaense

Elizabeth Mayumi Sone - Título de Cidadania Macaense
George Coutinho Jardim (PMDB)

Sr. Ivair Alves Machado - Diploma de Mérito Municipal

Sr. Darlin Grativol - Diploma de Mérito Municipal
Júlio César de Barros (PPL)

Sr. Irapuan Ramos Santos - Diploma de Mérito Político

Sr. Adilson Souza Almeida - Título de Cidadão Macaense
Maxwell Souto Vaz (PT)

Srª Marilene de Oliveira Ramos Múrias - Título de Cidadania Macaense

Exmo.Sr. Carlos Minc Baumfeld - Título de Cidadania Macaense
Mirinho (PMDB)

Drª Germana dos Santos Silvestre Puget - Título de Cidadania Macaense

Exmo. Sr. André Luiz Lazaroni Novaes - Título de Cidadania Macaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário