quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sabino apresenta projetos em Cidade Praiana nesta sexta feira


O candidato a prefeito Sabino 20(foto), da Coligação “De Volta ao Trabalho”, vai realizar nesta sexta-feira, dia 27, a primeira grande reunião com moradores para falar sobre o programa de governo e apresentar alguns projetos que tem para Rio das Ostras. O encontro está marcada para às 19h, na rua Santa Catarina, em frente ao número 153, em Cidade Praiana.
Ao lado do candidato a vice, Gelson Apicelo, Sabino quer também ouvir os moradores de Cidade Praiana e adjacências. “Estamos convidando os moradores para conhecer nosso programa de governo e os projetos que estamos preparando”, disse o candidato 20.
As reuniões com moradores são prioridade na agenda do candidato Sabino. São pelo menos quatro por dia, preparadas pelos candidatos a vereador da Coligação De Volta ao Trabalho, que reúne 21 partidos. “Esta é a minha maneira de fazer política. Gostamos de estar com as pessoas, de ouvir sugestões e reclamações. Aproveito tudo que ouço nos projetos que tenho para nossa cidade”, falou Sabino.
Fim de semana com eventos e reuniões
A agenda do último fim de semana do candidato Sabino foi agitada. Na sexta e sábado participou de várias reuniões nos bairros Operário, Liberdade, Cidade Beira-mar, Nova Cidade, São Cristóvão e Jardim Mariléa.

No domingo de manhã, dia 22, Sabino participou da Corrida e Caminhada “Bota Fé na Vida”. Rio das Ostras foi escolhido entre todos os municípios da Diocese de Friburgo para sediar o evento que marcou o início da contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude, que receberá o Papa Bento XVI em 2013, no Rio de Janeiro.

Em seguida, Sabino e Gelson se reuniram com todos os candidatos da coligação majoritária para apresentar o material de campanha e falar sobre a campanha. “Vamos fazer uma campanha alegre, pra cima, uma campanha com propostas para nossa cidade. Vamos as ruas para conversar respeitosamente com os moradores, ouvir sugestões e ideias e conquistar nossos votos”, disse Sabino para os candidatos.
AGENDA DO CANDIDATO SABINO - Rio das Ostras

Dia 27/7 – Sexta-feira
10h30 – Reunião com grupo jovem – Costazul
19h – Reunião Sabino e Gelson com moradores de Cidade Praiana e adjacências.  (Rua Santa Catarina, em frente ao número 153)
Dia 28/7 – Sábado
9h30 – Reunião com moradores em Nova Cidade
10h30 – Corpo-a-corpo em Jardim Mariléa
16h – Reunião em Mar do Norte
18h30 – Reunião com moradores do Praia Âncora
19h30 – Reunião com moradores em Mar do Norte
Dia 29/7 – Domingo
16h – Reunião com moradores no Loteamento Gelson Apicelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário