quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo pronto para a Expo 2012 e Thiaguinho é a grande atração nesta quarta feira


Já está tudo pronto para a realização da XXXIII Exposição Agropecuária de Macaé. As estruturas já estão montadas no Parque de Exposições Latiff Mussi e os animais já estão sendo expostos nas baias. Uma das atrações esperadas é a apresentação do Rodeio de Barretos, a festa country mais conhecida em todo Brasil e internacionalmente. Os peões vão concorrer a R$ 35 mil em prêmios e o vencedor da competição vai representar o município de Macaé na famosa Festa de Barretos, no mês que vem. O rodeio acontece todos os dias, da festa, das 20h às 22h30.

A Exposição Agropecuária, que culmina com o aniversário de 199 anos de emancipação político administrativa da cidade, no dia 29 de julho, tem início nesta quarta-feira (25) e prossegue até domingo (29), com entrada franca todos os dias e uma programação variada. Nesta quarta-feira, às 20h, já acontece a primeira ordenha do Concurso Leiteiro, onde são esperados 30 animais, de criadores de Macaé, Quissamã, Carapebus, Conceição de Macabu e Rio das Ostras. Serão duas ordenhas, às 8h e às 20h, até o domingo, sempre no Pavilhão Leiteiro.

A Praça de Alimentação, que este ano está remodelada, conta com 24 tendas que vão servir desde churrasquinhos e lanches, e bebidas variadas. No centro do espaço, um palco vai receber duas atrações musicais por dia, sempre a partir das 20h, com início já nesta quarta-feira (25) que apresenta os grupos Bossambando e o cantor Fabrício Santana. Na quinta-feira (26), o espaço vai receber o Forró Brasil Show e a banda Sem Limite. Na sexta-feira (27), o público poderá conferir os grupos Tudo ou Nada e Os Brother. No sábado (28), muito arrasta-pé com a banda Forró Pai D’Égua e Max Badauê. No domingo (29), último dia de feira, quem comanda a festa são a banda Conversa Aê, seguida pelo músico Almir Galvão.

ATRAÇÕES MUSICAIS – Além dos shows principais e das apresentações na Praça de Alimentação e no Tenda da Cultura, que vai trazer uma vasta programação durante todo o dia (programação completa no linkhttp://www.macae.rj.gov.br/noticias/leitura?noticia=26752), artistas locais também vão abrir e encerrar as noites de festa no palco principal.

Confira os shows, que acontecem sempre a partir das 23h. Após as apresentações musicais, o público poderá curtir o som da boate até às 6h da manhã:

Dia 25 – Conversaê
THIAGUINHO (foto)
Mistura Rica
Dia 26 – Batukada
CHICLETE COM BANANA
Dia 27, às 20h – RESTART
23h – GABY AMARANTOS
Os Brother
Dia 28 – Mariana Machado
CAETANO VELOSO
Chin
Dia 29 – Lian
LUAN SANTANA
Forró Pai D’Égua

Nenhum comentário:

Postar um comentário