quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pastor Nilson Mendonça divulga nova agenda política


 O pastor Nilson Mendonça(foto), estimado candidato a prefeito pelo DEM a prefeitura de Macaé nas próximas eleições, continua fazendo um extraordinário trabalho político diariamente, juntamente com os candidatos a vereadores de sua coligação, amigos e assessores. Hoje a tarde os organizadores  da campanha eleitoral do candidato Nilson Mendonça, nos endereçou uma movimentada agenda política do candidato para os próximos dias. Vide.

MANHÃ:
Na manhã desta Quarta, o Candidato a Prefeito do DEM, Pastor Nilson Mendonça, estará reunido com o grupo de Jovens que estão trabalhando no Programa para a Juventude. "Vejo todos os Candidatos a Prefeito prometerem que vão criar a Secretaria da Juventude, mas de fato eu nunca vi nenhum programa real para os Jovens, o que vejo é cada dia mais jovens se enveredando pelos maus caminhos, muitas vezes por não ter nenhum incentivo, no meu Governo Jovem será prioridade". Declara Nilson. Além desse encontro, o Candidato a Vice da Chapa, Marcos Kobi, esteve em um encontro com Pastores do Município.

TARDE:
A tarde Nilson Mendonça visitará a Redação do "Jornal o Diário", onde ouvirá e verá de perto o trabalho da Imprensa Macaense. "Precisamos apoiar esses Profissionais da informação, nós como Gestores devemos dar bons exemplos na administração dos recursos Públicos e com isso termos uma imprensa LIVRE, para elogiar e principalmente CRITICAR quando não estivermos agindo com a expectativa da População, uma Imprensa que cobra facilita a Gestão". Afirma Pastor Nilson Mendonça.

NOITE:
Nesta quarta começará as comemorações dos 27 anos da Igreja Batista Reis dos Reis no Parque Aeroporto, onde o Candidato a Vice Prefeito da Coligação "POR AMOR A VIDA", Marcos Kobi é o Pastor Titular. " Quero estar junto com o Povo do Parque Aeroporto e com o meu Vice, nessa comemoração dos 27 Anos da Igreja, pois tenho lá Grandes Amigos e o meu Vice é um Homem muito Especial, que se dedica com muito Amor a essa tão Amada Igreja e juntos faremos o melhor Governo da História de Macaé". Garante Nilson Mendonça.
Fotos colhidas durante a maratona política do Pastor Nilson Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário