sábado, 28 de julho de 2012

Quissamã entra no clima da "onda azul" e transforma caminhada de Octavio Carneiro em um mega acontecimento político




Aproximadamente, cerca de 2800 pessoas participaram da magnífica manifestação que a coligação “Unidos por Quissamã”, organizou para lançar oficialmente o nome de Octávio Carneiro (PP) na disputa da prefeitura da cidade, onde no final da caminhada foi transformada em um mega acontecimento político.

Desde as primeiras horas desde sábado (28), uma verdadeira massa humana foi para as ruas da cidade , prestigiar a grande festa da democracia,  numa verdadeira “onda azul” e a  grande maioria critavam “ O povo quer! ...ninguém segura!...Octávio é 11... na Prefeitura. O candidato a prefeito e seu vice o vereador Nilton Furinga, saíram em caminhada do Terminal Rodoviária, no bairro Caxias, percorrendo várias ruas e no centro da cidade foram  recebidos por milhares quissamaenses, ganhando aplausos de todos.

Participando do evento, o Deputado Paulo Feijó, declarou na ocasião ”que Quissamã deve muito a Octávio Carneiro e foi quem estruturou a cidade. É por isso que Octávio merece ser o futuro prefeito desse município”.

Participaram grande festa da democracia, a ex- primeira dama do município e esposa de Octávio Carneiro - senhora Herminia Alvarez Carneiro da Silva, o deputado federal Paulo Feijó, lideranças políticas de cidades do interior no Estado do Rio, donas de casas, estudantes e todos os membros das coligações partidárias do PPL PPS, PRTB, PTC, PTdoB e PRP., que respaldam a cadidatura de Octávio Carneiro para a prefeitura de Quissamã no próximo pleito eleitoral.


 

As fotos deste texto foram extraidas das paginas sociais dos colegas
 Ulisses Freitas, Fabiana  Souza, Priscilia Direnna e Luiz Maria Costa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário