terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aluízio vai a região serrana de Macaé 

e anuncia melhoria 

educacional para os jovens


A região serrana de Macaé se mobilizou no último domingo (02) com a carreata da candidata a vereadora Renata Paes, que teve a participação do candidato a prefeito de Macaé, Dr. Aluízio (43), da coligação Coragem para Mudar (PV, PT, PPL, PSC, PHS e PCdoB). Mais de 200 veículos, entre carros, motos e trio elétrico, atravessaram a serra, de Córrego do Ouro até o Frade, com bandeiras, camisas verdes e adesivos, ao som dos jingles da campanha. 
 

Além dos participantes que seguiam nos veículos, milhares de moradores acompanhavam o evento nas ruas e do alto de suas casas. A primeira parada da carreata foi no distrito de Glicério, onde Dr. Aluízio participou da inauguração de um comitê de sua coligação. Em seguida, os veículos seguiram em direção ao distrito do Frade, onde mais um comitê foi inaugurado.
 
 

Para o pastor Salvador, morador da serra macaense, a alegria que se viu na região com a carreata, traduz exatamente o sentimento da população serrana com Dr. Aluízio. “Ele é a pessoa que encarna nossa esperança e este dia representa de forma fiel a alegria em termos Dr. Aluízio como nossa opção de mudança. É com a grandeza deste evento que recebemos, com muita alegria, Dr. Aluízio como nosso futuro prefeito”, declarou. 
 

Segundo Dr. Aluízio, a população da serra merece mais atenção e mais respeito. “Um ambiente político deve sempre ser engrandecedor para as pessoas. Não adianta de nada fazermos grandes caminhadas, carreatas, se o foco não for a população. Fazemos isso pra sentir de perto cada um de vocês, cada um de seus anseios, e quando resolvemos vir para a serra, foi para mostrar o quanto vocês são importantes para Macaé e para gente”, discursou.


Ao final do evento, Dr. Aluízio falou das melhorias que pretende levar para a Serra. “Queremos que os jovens da serra tenham uma melhor educação, melhor qualificação para que não fiquem escravos de assessorias políticas, queremos mais segurança, um transporte público mais eficiente e em melhores condições, enfim, queremos apenas melhorar a qualidade de vida da população corrigindo os erros e aperfeiçoando aquilo que deu certo!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário