quarta-feira, 5 de março de 2014

Em Cabo Frio, grupo exibe réplicas de armas e toca proibidões à luz do dia

Homens ostentam réplica de fuzil em baile de proibidão no carnaval de Cabo Frio
Homens ostentam réplica de fuzil em baile de proibidão no carnaval de Cabo Frio Foto: Lucas Figueiredo / Extra
Geraldo Ribeiro
Tamanho do texto A A A
Nada de marchinha e pistola d’água. Na Praia de Aquarius, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, a trilha sonora do carnaval, ontem, era o funk proibidão, com letras de apologia ao sexo e drogas. O batidão embalava grupos que se exibem, em plena luz do dia, ostentando réplicas de fuzis e metralhadoras.
Eles ocupam uma faixa da Avenida Beira Mar, fechando o trânsito com motocicletas e carros com potentes equipamentos de som. Segundo a população, o uso de drogas também é comum. O advogado André Lobo enviou imagens da folia bandida pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263).
As duas réplicas de fuzis apreendidas pela Polícia Militar
As duas réplicas de fuzis apreendidas pela Polícia Militar Foto: Extra / Lucas Figueiredo
- A situação traz insegurança no momento que a cidade está cheia de turistas - relatou.
Carlos Eduardo Baião, presidente da associação de moradores local, diz que este é o terceiro ano que os homens botam o bloco na rua.
- Mas neste carnaval passou do limite. Os moradores não aguentam mais. Muitos foram passar o carnaval em outras cidades - diz.
O administrador Alexandre Martins, de 43, se queixou do pouco policiamento:
- São 25 PMs para mais de 60 mil moradores.
O delegado Lauro Coelho, da 126ª DP (Cabo Frio) informou que não sabia do que acontecia na região, mas prometeu investigar. A PM se resumiu a dizer que “tomou conhecimento do fato e apreendeu réplicas de fuzis feitas de papelão e plástico”.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/em-cabo-frio-grupo-exibe-replicas-de-armas-toca-proibidoes-luz-do-dia-11776784.html#ixzz2v57YsgVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário