Presidente Presidenta rebateRonaldo: "Não temos complexo de vira-latas"
A presidente Dilma Rousseff ficou surpresa com as declarações do ex-atacante Ronaldo, dadas à agência Reuters, relativas aos atrasos da Copa, e afirmou ter orgulho e não ter motivos para sentir vergonha da organização e do país, porque "não temos complexo de vira-latas”, avança o Estadão.
DR
POLÍTICA
PUB
“Tenho certeza que nosso país fará a Copadas Copas. Tenho certeza da nossa capacidade, tenho certeza do que fizemos. Tenho orgulho das nossas realizações. Não temos por que nos envergonhar e não temos complexo de vira-latas”, afirmou a presidente, sem citar Ronaldo.
"Ele que fale o que quiser", acrescentou um auxiliar presidencial.
Ronaldo já fez questão de mostrar apoio ao senador Aécio Neves (MG), em abril passado, nasredes sociais, postando uma foto com o candidato e escrito na mensagem: “futuro presidente do Brasil”.
Em entrevista à Reuters, Ronaldo confessou vergonha nos atrasos das obras.
"E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado porque é o meu país, o país que eu amo e a gente não podia estar passando essa imagem para fora".
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também se manifestou e afirmou que as declarações do ex-jogador demostraram “um chute contra o próprio gol” ao dizer que estava “envergonhado” dos atrasos em obras do Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário