quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

XICO DE PAULA

Pezão anunciou hoje na Alerj: "Nós vamos enfrentar crises, tornando os momentos difíceis em oportunidades"



O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), foi empossado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no Centro, por volta das 10h desta quinta-feira (1º). A cerimônia foi conduzida pelo presidente da casa, Paulo Melo, e durou aproximadamente 30 minutos. Pezão já estava no comando do estado desde abril de 2014, quando Sérgio Cabral deixou o cargo. O prefeito Eduardo Paes e o cardeal Dom Orani Tempesta participaram do evento. De Macaé registramos entre outros, o prefeito Aluizio Jr., acompanhado da Primeira Dama do município e o cardiologista  macaense Carlos Emir Jr.


Pezão também participou  de uma cerimônia no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, por volta das 11h, que contou com a presença de autoridades, empresários e do mundo político fluminense. De Macaé registramos entre outros, o prefeito Aluizio Jr., acompanhado da Primeira Dama do município e o cardiologista  Carlos Emir Jr.


"É um prazer imenso estar tomando posso nesse dia. Meu dever é me aperfeiçoar cada vez mais para atender a todos. O Rio mudou, mas não temos a utopia que vencemos todas as batalhas. Meu objetivo é manter as conquistas e tentar ampliá-las", disse Pezão durante o discurso.


O governador disse ainda que pretende manter a parceria com o governo Federal para o desenvolvimento do Estado. Pezão disse que o objetivo é continuar ajudando o Brasil a crescer.


"Quero que o estado seja referência para todos. O estado do Rio não vai parar de crescer, vai ajudar o Brasil a se desenvolver ainda mais. Nós vamos enfrentar crises, tornando os momentos difíceis em oportunidades", afirmou Pezão.


O amparo e auxílio aos municípios da Região Metropolitana e Baixada Fluminense foi um dos pontos abordados por ele. Segundo ele, o estado do Rio de Janeiro tem uma dívida com a Baixada Fluminense.


"Estarei permanentemente andando ao lado dos outros municípios. Quero acabar com a dívida que temos com a Baixada Fluminense. Durante minha campanha eleitoral eu vi as dificuldades de perto. Com esse olhar generoso para as pessoas que mais precisam que irei governar", afirmou.


 Pezão assina o ato de posse e  sorridente, 
exibe para os  ilustres convidados na Alerj.

Pezão anunciou hoje na Alerj: "Nós vamos enfrentar crises, tornando os momentos difíceis em oportunidades"
  • Title : Pezão anunciou hoje na Alerj: "Nós vamos enfrentar crises, tornando os momentos difíceis em oportunidades"
  • Posted by : 
  • Date : quinta-feira, janeiro 01, 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário