domingo, 5 de abril de 2015

Praça da Paz: qualificação para permissionários dos quiosques

Na segunda-feira, dia 6, a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, vai se reunir com os permissionários dos quiosques, para falar sobre os curssos (Foto: Rodolfo Lins)
A qualificação profissional na cozinha é importante tanto para a culinária simples como para a sofisticada. O curso de qualificação é preciso para criar melhores pratos e petiscos, e isso faz incrementar o negócio para aferir mais lucro. Com base nesta premissa, a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel se reúne na segunda-feira (6) com os permissionários dos quiosques da Praça da Paz, onde a Prefeitura trabalha para implantação do Polo de Gastronomia do distrito de Goitacazes. A reunião será realizada às 15h, na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, ao lado da Praça da Paz.

Joilza Rangel informa que os cursos serão ministrados conforme o perfil de cada permissionário, ou seja, aquele que comercializa petiscos à base de massa e carne receberá novas instruções para ampliar seus conhecimentos na elaboração de novos petiscos e também aprender a criar novos pratos. 
Da mesma forma, o permissionário que elabora e comercializa alimentos tendo o peixe ou o frango como ingrediente principal, também receberá capacitação para criar e diversificar petiscos, de forma mais saborosa e atraente.

A Praça da Paz foi construída com 23 quiosques, três peixarias, banheiros públicos, playground e tratamento paisagístico. O paisagismo conta com 26 mudas de palmeiras, 13 de castanheiras e 13 de amendoeiras, plantadas em meio aos quiosques, áreas de circulação pavimentada em bloquetes e canteiros gramados.

Por: Jualmir Delfinno - Foto: Rodolfo Lins -  04/04/2015 00:24:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário