segunda-feira, 25 de maio de 2015

Flamengo volta a jogar mal e perde de 2 a 1 para o Avai na Ressacada

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Flamengo voltou a jogar mal neste domingo (24) e foi derrotado pelo Avai por 2 a 1 em jogo realizado na Ressacada. Ao fim da partida, os Rubro-Negros reclamaram da arbitragem, que validou um gol ilegal - segundo - porque a bola já estava fora de campo quando foi cruzada. O time de Vanderlei Luxemburgo chegou a empatar, mas logo depois levou o segundo gol e não teve mais forças para procurar um resultado melhor.
Com o resultado, o Flamengo completou três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e na próxima rodada, enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, o rubro-negro recebe o Náutico no Maracanã na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Flamengo e Avaí fizeram um jogo disputado. No primeiro tempo, foram poucas as finalizações, mas boas jogadas do Rubro-Negro. O Mais Querido teve chance aos 5 minutos, quando Canteros lançou Alecsandro. O camisa 9 invadiu a área em velocidade e bateu forte, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. O Avaí tentava avançar, mas a defesa rubro-negra não cedia espaços. Antes do intervalo, Alecsandro ainda deu chute de bicicleta da entrada da área, mas a bola saiu pelo lado do gol.
"O primeiro tempo foi difícil já que eles sabem jogar aqui na Ressacada. É manter essa postura defensiva e quando for pra frente matar o jogo", revelou o lateral-direito Pará no intervalo. Na sequência, o técnico Vanderlei Luxemburgo substituiu Éverton por Paulinho.
Logo no início do segundo tempo, Hugo finalizou rasteiro de dentro da pequena área e abriu o placar. Não demorou e o Flamengo empatou. Depois de bate-rebate, Cáceres chutou em cima do goleiro Vagner. A bola sobrou para Gabriel, que finalizou rasteiro para o fundo do gol. Porém, aos 16 minutos, Hugo voltou a botar o time da casa na frente. Em confusão dentro da área a bola chegou a sair de campo, mas mesmo assim foi cruzada e o atacante aproveitou para fazer o segundo. O Flamengo buscou o empate, mas não conseguiu até o fim do jogo.
AVAÍ 2 X 1 FLAMENGO
Avaí: Vagner, Nino Paraíba, Jéci, Antonio Carlos e Romário (Marrone); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos (Renan Oliveira); Hugo (Roberto) e Anderson Lopes.
Flamengo: Paulo Victor, Pará (Luiz Antônio), Marcelo, Wallace e Armero; Cáceres, Canteros (Arthur Maia) e Márcio Araújo, Gabriel e Éverton (Paulinho); Alecsandro.
Juiz: Raphael Claus (SP).
Gols: 2T, 1m - Hugo; 2T, 5m - Gabriel; 2T, 16m - Hugo.
Renda: R$ 339.602,00.
Público: 11.918.
Cartões amarelos: Hugo, Éverton, Marquinhos, Jéci, Walllace, Paulo Victor, Paulinho, Roberto, Luiz Antônio e Marrone.
Local: Ressacada.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário