sábado, 21 de março de 2020

Prefeitura contrata médicos enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem

2020-03-21 08:56:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
São 70 vagas para profissionais da área de saúde
Edital de Chamamento, divulgado no site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br), traz informações sobre contratação emergencial, através da Secretaria Municipal de Saúde, de profissionais da área médica para atuação na frente de combate ao coronovírus (Covid-19), no município. São ofertadas 70 vagas, sendo 15 para médicos, 15 para enfermeiros, 10 para fisioterapeutas e 30 para técnicos de enfermagem.
O candidato deverá enviar currículo resumido, de preferência no formato Lattes, assim como os documentos comprobatórios de sua formação, de forma digital, através do e-mail semusa@macae.rj.gov.br, no período de 21 a 23 de março. Todos os documentos comprobatórios serão verificados presencialmente no ato da contratação. Em caso de não comprovação, o ponto não será computado, o próximo classificado será chamado e assim sucessivamente.

Estão definidos critérios de pontuação, como tempos de formação e de experiência no SUS, experiência com pronto atendimento politrauma ou CTI e formação específica (cursos e especializações). Os candidatos receberão as pontuações conforme a comprovação da experiência através dos documentos digitalizados e enviados no e-mail estabelecido. Não existe limite máximo de pontos, todos receberão a pontuação através de somatório simples e serão classificados conforme a experiência.

Servidores públicos e empregados públicos, na forma da Constituição Federal, poderão concorrer ao contrato emergencial.

O resultado provisório será publicado no site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br) no dia 24 de março. O candidato poderá apresentar recurso do resultado provisório no dia 25 de março, através do e-mail semusa@macae.rj.gov.br. O resultado final será publicado no site no dia 26 de março. O início do contrato está previsto para o dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário