segunda-feira, 30 de março de 2020

Vereador de SP doa 50% do salário para comprar alimentos a mais pobres

Iniciativa é do vereador Gilberto Natalini (PV)

Por: Redação
O vereador Gilberto Natalini (PV) informou neste domingo, 29, que irá doar metade do salário para ajudar as famílias mais necessitadas  a enfrentar a pandemia do novo coronavírus (covid-19).
O dinheiro, segundo o vereador paulistano, será destinado à uma entidade de sua confiança enquanto durar a pandemia. Natalini disse ainda que irá incentivar outros vereadores a fazerem o mesmo.
Crédito: Reprodução/FacebookSegundo o vereador Gilberto Natalini (PV), dinheiro será destinado à uma entidade de sua confiança


“Decidi doar metade do meu salário de vereador para comprar alimento para quem mais precisa. Enquanto durar a pandemia. Vou fazer a doação à entidade que confio, e vou convidar outros parlamentares para fazer o mesmo”.
Decidi doar metade do meu salário de Vereador para comprar alimento para quem mais precisa. Enquanto durar a pandemia. Vou fazer a doação à entidade que confio, e vou convidar outros parlamentares para fazer o mesmo.
287 pessoas estão falando sobre isso

Gilberto Natalini, 62 anos, é médico cirurgião formado pela EPM (Escola Paulista de Medicina) da Unifesp e está em seu quinto mandato de vereador da cidade de São Paulo, onde dedica às causas de saúde pública, meio ambiente e urbanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário