Cerca de 500 pessoas participaram
sexta-feira à noite da "Caminhada da Virada" com o candidato a prefeito
pela coligação "Juntos por Macaé", Christino, no Parque Aeroporto.
Acompanhado por dezenas de candidatos a vereadores e pela sua esposa, a
jornalista Claudia Cataldi, Christino andou pelas principais ruas do
bairro durante duas horas e ouviu moradores e comerciantes. A onda azul
tomou conta do local e contagiou até quem acompanhava o ato das janelas
de suas casas.
De acordo com o candidato, este contato com o público é fundamental para que cada vez mais suas propostas ganhem corpo nas ruas.
- Me sinto muito feliz em poder estar aqui e prestar conta do meu trabalho. É importante destacar as várias conquistas como deputado e secretário de Estado, as UPAs 24 da Barra e do Lagomar, a melhora na Segurança Pública e no abastecimento de água, além da implantação do hospital Pediátrico e uma Estrada da Serra nova - destacou.
Christino lembrou que o povo, por onde tem passado, já começa a comparar as candidaturas e o os resultados dos mandatos dos concorrentes ao pleito. O candidato afirmou estar convicto de que a população de Macaé quer algo novo, quer um avanço para a cidade.
Em discurso na principal praça do bairro, o candidato ressaltou que nunca participou de governos em Macaé.
- Nunca tive cargo nem fui nomeado para nada. Aqui no meu palanque tem pessoas honradas que, se erraram ou acertaram, não se venderam. Por isso, estarão ao meu lado governando Macaé - finalizou.
De lá, o candidato partiu para se reunir com lideranças no bairro São Marcos, onde ouviu propostas para melhorar a cidade e apresentou seu plano de governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário