terça-feira, 8 de outubro de 2013

Garotinho: PR deve eleger 11 federais e 15 estaduais, podendo chegar a 17


No seu blog, o deputado federal e presidente estadual do PR, Anthony Garotinho, diz que o partido fará uma nominata forte para deputados federais e estaduais nas eleições do ano que vem.
— A nossa expectativa é de eleger 11 federais (em 2010 foram 8) e 15 estaduais (em 2010 foram 8), podendo chegar a 17 deputados — disse Garotinho.
Sobre a reunião de ontem de organização do PR feita ontem, no Instituto Bennett, no Rio, Garotinho revelou que participaram cerca de 500 pessoas. Ele deixou claro que hoje, no Estado do Rio, “a única força importante de oposição à roubalheira do governo Cabral, sociedade entre o PMDB e o PT somos nós do PR”.
Garotinho citou que as 90 convenções municipais feitas pelo PR nos últimos dois meses “demonstraram a nossa força política reunindo mais de 30 mil pessoas”. Ele também falou que a última pesquisa mostra que lidera com 28%, seguido de Crivella, com 18%; Lindbergh, 14% e Pezão, 5%.

No seu blog, o deputado federal e presidente estadual do PR, Anthony Garotinho, diz que o partido fará uma nominata forte para deputados federais e estaduais nas eleições do ano que vem. “A nossa expectativa é de eleger 11 federais (em 2010 foram oito) e 15 estaduais (em 2010 foram oito), podendo chegar a 17 deputados”.

Sobre a reunião de organização do PR feita ontem, no Instituto Bennett, no Rio, Garotinho revelou que participaram cerca de 500 pessoas. Ele deixou claro que hoje, no Estado do Rio, “a única força importante de oposição à roubalheira do governo Cabral, sociedade entre o PMDB e o PT somos nós do PR”.

Garotinho citou que as 90 convenções municipais feitas pelo PR nos últimos dois meses “demonstraram a nossa força política reunindo mais de 30 mil pessoas”. Também falou que a última pesquisa mostra que lidera com 28%, seguido de Crivella, com 18%; Lindbergh, 14% e Pezão, 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário