segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cruzeiro teste em Guarapari Destaque

Escrito por  SECTUR  
Publicado em SECTUR
Avalie este item
(0 votos)
18OUT
Cruzeiro teste em Guarapari
No início da tarde desta terça, 18 de outubro, o Secretário de Estado de Turismo José Sales Filho, e o Secretario de Turismo de Guarapari, Adriani Serpa estiveram reunidos para traçarem a estratégia para viabilizar uma visita do Diretor Comandante da MSC ao Espírito Santo e em Guarapari.
Após receberem, em 14 de julho de 2016, a visita do presidente da CLIA - Cruise Lines International Association / ABREMAR - Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – Marcos Ferraz, e no dia 02 de setembro a comitiva com Marcos Ferraz e Márcia Leite, diretora operacional da MSC Cruzeiros, que fizeram avaliação positiva sobre Guarapari, agora a expectativa é receber a visita do Comandante da MSC, que estará no Brasil no início de dezembro de 2016 e que pode ser o parecer decisivo para Guarapari receber o cruzeiro teste ainda nesta temporada.
"Estamos trabalhando para que o Comandante reserve uma data neste período para nos visitar", salienta Sales. De acordo com Serpa, "qualquer dia e horário que for o escolhido, estaremos prontos para receber esta nova comitiva. O importante é conseguirmos esta agenda", e para isto contamos com o suporte do Sales".
Prefeitura de Guarapari

Nenhum comentário:

Postar um comentário