segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Notícias

Videomonitoramento ajuda Guarda Municipal a deter suspeito de roubo de celular

Publicada em 31/10/2016, às 16h22

Central de Videomonitoramento da Guarda
Câmera flagra suspeito de roubo
Câmera flagrou suspeito de roubo atravessando a avenida Reta da Penha
Os operadores do videomonitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) identificaram, na tarde desta segunda-feira (31), um suspeito de roubo de celular ocorrido em Jardim da Penha. O homem foi encontrado ao cruzar a Ponte da Passagem. Uma viatura da Guarda Civil Municipal conseguiu detê-lo no bairro Santa Luiza.
O roubo ocorreu por volta das 13h30 e foi presenciado por um cidadão que relatou a ocorrência ao Ciodes, informando que uma mulher teria sido assaltada por um homem de camisa verde que estava de bicicleta. A partir das informações repassadas, os operadores do videomonitoramento procuraram por suspeitos com essas características e encontraram o homem atravessando a ponte na bike.
O suspeito passou pela ponte de pedestres e cruzou a Reta da Penha em direção à avenida Dona Maria Rosa. Na entrada do bairro Santa Luiza, ele se deparou com agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal que já estavam cientes da ocorrência e foi abordado.
Com o suspeito foi encontrado o celular roubado e um simulacro de arma de fogo. Ele foi encaminhado à primeira Delegacia Regional de Vitória, onde foi reconhecido pela vítima e autuado por roubo.


Informações à imprensa:

Vinícius Yungtay (vfyungtay@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3135-3009 / 98889-5563
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário