segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Informe Fundação Macaé de Cultura

E-mailImprimir
Brilho, arte, beleza, sensibilidade refletidos na mostra "Um Olhar Originário", folhar 1otos, pinturas e esculturas de artistas macaenses continuam em exposição na Galeria Hindemburgo Olive, entre 9h e 19h.
Hoje (31) a Fundação Macaé de Cultura (FMC) promoverá encontro caracterizando a data do "Dia das Bruxas", tarde de descontração no Foyer do Teatro, a partir das 16h.
Nesta quarta (2/11), não terá o "Benê Lá", que acontece semanalmente com música,  arte e culinária, na Praça do Mercado de Peixes, devido ao feriado de Finados.
A Escola Municipal de Dança (EMDança) continua na preparação para o espetáculo "Alice no país das Maravilhas", ensaios e ajustes finais para a apresentação dos alunos ainda este mês. E no Polo de Cultura da Fronteira, ainda esta semana, haverá nesta sexta (4/11), fechando as comemorações referentes ao Dia das Crianças, exibição de filme para a garotada do bairro, às 10h.
A proposta semanal de poesias "A Língua do P", unirá poesia e Teatro na noite desta terça (1/11), 18h30, projeto do jornalista Gerson Dudus que recebe a cada edição convidados ligados à música, arte e literatura.
Para fechar a agenda, a FMC, no Dia da Cultura (5/11), promoverá apresentação da Orquestra Escola da Escola de Artes Maria José Guedes, 14h no prédio da Fundação.
Jornalista 
Mônica Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário