domingo, 30 de outubro de 2016

NAS SEI EM QUISSAMÃ ACONTECEM DE 07 A 11 DE NOVEMBRO

EM . PUBLICADO EM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANISMO

INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA CASA DO EMPREENDEDOR

Foto: Adilson dos SantosOficinas SEI do Sebrae - (Foto: Adilson dos Santos/PMQ)A Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, estará oferecendo, de 07 a 11 de novembro, mais uma edição das Oficinas SEI do Sebrae.
Os cursos são destinados aos Microempreendedores Individuais – MEIs e as inscrições podem ser feitas antecipadamente, pelo telefone (22) 2768-7024 ou direto na Casa do Empreendedor, que fica localizada à Avenida Barão de Vila Franca, no Centro, em frente ao prédio da Prefeitura de Quissamã. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, e às sextas-feiras até o meio-dia.
Os inscritos vão participar das oficinas: Sei Planejar, Sei Comprar, Sei Vender, Sei Controlar Meu Dinheiro e Sei Formar Preço. A iniciativa faz parte da política da prefeitura, de incentivo e valorização do MEI. As aulas vão acontecer nos dias 07, 08, 09, 10 e 11 de novembro, sempre a partir das 18h30, na Casa do Empreendedor.
O SEI (Sebrae Microempreendedor Individual) é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos novos empreendedores brasileiros. Ele visa mostrar ferramentas de planejamento que ajudam a melhorar o desempenho da empresa e aumentar sua competitividade de modo sustentável, além de mostrar novas oportunidades, para que os participantes se adaptem ao mercado e ofereçam produtos e serviços com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário