segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MTC define programação para escolas no mês de aniversário de Lages


As atividades lúdicas começam no dia 8 de novembro e seguem até o dia 18

MTC define programação para escolas no mês de aniversário de LagesTodos os dias haverá visita, intercalando os períodos da manhã e tarde (Foto: Toninho Vieira)
O Museu Thiago de Castro (MTC) preparou uma programação com visita técnica direcionada às escolas de Lages no mês de aniversário da cidade. As atividades lúdicas começam no dia 8 de novembro e seguem até o dia 18. Os horários para participar da visita “Casos e causos das Lagens” podem ser agendados pelos telefones (49) 3222-7603 e 9924-1773, com Carla Souza. Todos os dias haverá visita, intercalando os períodos da manhã e tarde.

Sobre a atividade
“Um relato de um contador de causos, em noite de inverno ao redor do fogo de chão. Causos que nossos avós, tios e outros de tantas idades contavam como verdades vividas e ouvidas, de assombrações nos tempos antigos. Esses relatos chegam a nós de tal forma que é possível arrepiar-se ao imaginar o arrastar de esporas e correntes pelo chão do galpão, o crepitar do fogo, ao longe o pio de uma coruja, o choro de uma criança, o mexer de panelas na cozinha vazia...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário