segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dois homens morrem durante ação da Polícia Civil no centro do Rio

Da Redação com Agências

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Dois homens morreram durante uma ação da Polícia Civil no centro do Rio de Janeiro ontem (23). Os policiais da Delegacia de Homicídios e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) investigavam a morte de um policial militar durante um assalto no centro da cidade e o ferimento de sua filha, de dez anos de idade.
Segundo a Polícia Civil, os agentes faziam diligências na comunidade da Pedra do Sal, quando houve um confronto com criminosos armados. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas foram baleadas quando entravam em confronto com os policiais. Duas armas foram apresentadas pelos policiais como sendo das vítimas.
O PM e sua filha de 10 anos foram baleados durante uma tentativa de assalto neste domingo pela manhã no centro da cidade do Rio de Janeiro. O policial, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia Militar, morreu no local.
Sua filha de 10 anos foi baleada em uma das pernas e encaminhada, inicialmente, ao Hospital Souza Aguiar, no centro. Depois, ela foi transferida para o Hospital Central da Polícia Militar, no bairro do Estácio, também no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu durante o roubo de uma loja na Rua Sacadura Cabral. O Batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM) faz buscas na região para tentar prender os assaltantes.
A Polícia Militar divulgou uma nota sobre a morte do agente: “É sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio à família, além de prestar as últimas homenagens a este policial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime”.
C/AGÊNCIA BRASIL
MS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário