ANIVERSÁRIO:
MUITA EMOÇÃO NA FESTA DE
50 ANOS DE CHRISTNO ÁUREO
Familiares, amigos de infância, políticos e autoridades, marcaram na festa de 50 anos de Chistino Áureo |
Qual seria a melhor forma de se comemorar meio século de vida? Para o secretário estadual de Agricultura e deputado Christino Áureo, a melhor forma seria agradecendo a Deus por toda benção recebida. E foi dessa forma em um culto ecumênico que ele, familiares e muitos amigos comemoraram a data. A festa realizada no Tênis Clube de Macaé, foi marcada pelo sincretismo religioso e também por momentos de muita emoção.
Orquestrada pela esposa do deputado a jornalista e apresentadora Claudia Cataldi a festa contou com a presença de pastores e líderes de várias religiões, entre elas as evangélicas, messiânica, católica e espírita. Durante o evento, cada representante trouxe uma palavra de amor e fé. E alguns lembraram a história do menino Christino, que deixou a Serra de Macaé para estudar, acabou fazendo carreira no Banco do Brasil se tornando um líder político no estado do Rio de Janeiro.
Amigos, como Gonçalo Meirelles, ex-professores, amigos de infância, pais, irmão e familiares. Prefeitos da região, vereadores de Macaé e cidades vizinhas, além dos radialistas Zezé Abreu e Robson Oliveira também compareceram ao evento. Após as apresentações os líderes e todos os presentes rezaram o Pai Nosso que foi logo seguido por mais palavras de fé e amor.
- Tenho muito orgulho de você. As vezes penso que já nasceu assim, liderando, formando grupos, fazendo política desde pequenininho. Me orgulho muito de você, que nasceu pioneiro, político e agregador. Como comprova com esta grande festa - comentou Claudia Cataldi.
Emocionado Christino lembrou que nenhuma ação faz sentido na vida se não houver a de agradecimento a Deus. E que a maravilha da existência no mundo é a convivência com os seres humanos.
- Cada um de nós que está na política tem que saber dar obediência a Deus. Dele nada escapa! Isso é pra quem sente, pra quem acredita. É uma honra estar aqui e comemorar mais um ano de vida. Macaé é uma cidade que vive um ciclo econômico e não pode deixar que isso vire apenas prédios e galpões. Precisamos construir pessoas! Precisamos de uma região com pessoas ricas por dentro. Não podemos ter riqueza no mar e pobreza na terra. A benção que eu quero é riqueza para essas pessoas. Que cada um possa ter condições de ganhar o seu próprio sustento- disse o aniversariante.
A festa foi completada com a apresentação de vários cantores, entre eles o pastor Paulo Figueiredo, que cantou “Você é campeão”, a filha da cantora Sandra Helena, Sâmile Gonçalves, que trouxe o hino “Preciso de um milagre”, o Coral Mensageiros do Rei, o Grupo Kainon e o cantor Lian, que agraciou o aniversariante com belas canções sertanejas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário