sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Especialização em Finanças está com inscrições abertas

Divulgação
Aulas presenciais serão ministradas no Centro de Qualificação Profissional, na ZEN
O Programa de Qualificação Profissional continua a todo vapor em Rio das Ostras. Carnaval chegou ao fim e o município já está com inscrições abertas para mais um curso. Desta vez, o processo seletivo é para o Curso de Especialização em Finanças, que conta com a oferta de 10 vagas para o polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB. As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação Profissional, situado na Zona Especial de Negócios – ZEN. 

As inscrições acontecem até o dia 13 de abril e devem ser feitas pela internet, através do site www.automata.uff.br. Trata-se do Curso de Especialização em Finanças, em nível de pós-graduação Lato Sensu, de Educação à Distância, mas também com aulas presenciais. 

Segundo o coordenador do Centro de Qualificação Profissional em Rio das Ostras, William Ferreira da Rosa, as inscrições são somente online, mas a coordenação do espaço estará dando suporte aos interessados. A taxa de inscrição é de R$ 95. “Se alguém estiver com dificuldades em relação ao edital, estaremos à disposição para ajudar nas orientações”, acrescentou William. 

O Curso de Especialização em Finanças pretende capacitar profissionais com experiência em finanças, ou que atuem na área, e recém-formados que desejam compreender conceitos e metodologias do mercado financeiro. Os encontros presenciais ocorrerão aos sábados ou em dias da semana previamente definidos pela coordenação de curso e serão realizados conforme programação a ser definida, devidamente informada por meio do endereço eletrônico www.automata.uff.br. O processo seletivo será realizado em duas fases, de caráter eliminatório. 

A secretária de Gestão Pública de Rio das Ostras, Rosemarie Teixeira, destacou que o município vem buscando, desde o início da atual administração, parcerias referentes à capacitação e qualificação profissional. 

“É um trabalho contínuo para que os cidadãos riostrenses possam ter condições de concorrer no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e que cobra a qualificação das pessoas. Até março teremos mais novidades e abertura de outros cursos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário