sábado, 24 de fevereiro de 2018


Publicado em 23 de fevereiro 2018

Recomposição asfáltica prossegue na Cidade

Gabriel Sales
A Estrada de Cantagalo ganhou recomposição asfáltica em vários trechos
Gabriel Sales
Em várias localidades foi feita a desobstrução de bueiros por conta das chuvas
Os serviços de manutenção estão cada vez mais intensos em Rio das Ostras. Desde janeiro, as equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas começaram a realizar um trabalho de recomposição asfáltica em algumas áreas da cidade, como a Rodovia Amaral Peixoto, Estrada do Contorno e RJ 162, que liga Rio das Ostras a Casimiro de Abreu. 

Durante esta semana, o serviço também chegou a Estrada de Cantagalo e ruas da localidade do Âncora. O objetivo é garantir mais segurança nas estradas, vias públicas e seus usuários. 

Outros serviços foram realizados no município nos últimos dias, principalmente, por conta do período de chuvas. Em várias localidades, equipes da secretaria fizeram o trabalho de limpeza e desobstrução de caixas-ralo e sarjetas, com uso de caminhão jet. O serviço passou por ruas do Recreio, Nova Cidade, Gelson Apicelo, Serramar e Recanto. 

Também foram feitos reparos de manilhas em redes de drenagem na Rua Maria Silva Ferreira, em Nova Aliança, e limpeza em vala de escoamento na Extensão Serramar. Entre outras ações, ainda teve o nivelamento de ruas não pavimentadas, no Serramar e Enseada das Gaivotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário