terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Equipe bicolor se destaca em competição no Sesi

O Paysandu Sport Club participou no último sábado (24) da etapa inaugural do Circuito Paraense Máster de Natação 2018, que foi realizado na piscina do Sesi da avenida Almirante Barroso, em Belém. A participação da equipe bicolor foi acima da média. Em continuidade ao planejamento traçado no ano passado, o grupo que possui a coordenação de Cláudio Reis e Rubeni Moraes, e treino de Irlan Chagas, conquistou resultados importantes na primeira disputa do ano.
Com 16 atletas participantes, o Papão garantiu ao todo 23 medalhas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. Nas etapas individuais, o Papão conquistou a maioria das medalhas: 22 de ouro e uma medalha em uma disputa coletiva.
Além das medalhas, o Lobo conquistou índices importantes para a equipe no início desta temporada. No feminino, Andreza dos Remédios foi recordista nos 50 m livre e 50 m borboleta na categoria pré máster. Nahone Figueira conquistou os recordes nos 50 m livre e 200 m livre na categoria 35+ e Karen Caroline foi a melhor no 200 m livre da categoria 30+. Já no masculino, Sebastião de Almeida foi o melhor no 200 m livre da categoria 50+.
Agora, o grupo bicolor volta aos treinos e foca nas outras competições que terá pela frente nesta temporada.
Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Divulgação

Mais notícias em Natação 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário