sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Moacyrzão recebe Macaé x Bangu neste sábado

2018-02-22 13:00:00 - Jornalista: Tatiana Gama
Compartilhe:  
  •  
  •  
o gramado do estádio
Foto: Aquivo / Moisés Bruno
Estádio tem vários jogos programados pela Taça Rio 2018
Com o retorno ao circuito dos grandes estádios do interior do Estado do Rio de Janeiro, o Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), recebe, neste sábado (24), às 16h30, a partida do Macaé Esportes x Bangu, pela Taça Rio 2018. Os torcedores do alvianil praiano poderão acompanhar, em casa, várias partidas do time na segunda etapa do Campeonato Carioca.
Os próximos jogos no Moacyrzão estão programados para os dias 07 de março, às 16h, com a disputa entre o Macaé x Volta Redonda; 10 de março, às 19h30, Macaé x Flamengo e, no dia 18 de março, às 16h, quando será realizado o jogo entre Cabofriense x Fluminense. A tabela completa da competição está no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

A secretária de Esportes, Andreia Freitas, esteve, nesta quarta-feira (21), na Ferj, com o representante da entidade Marcelo Viana. No encontro, ele falou sobre a expectativa para o jogo do Macaé x Flamengo. "O time rubro negro já não joga na cidade há algum tempo e esperamos que essa partida seja repleta de êxito. Macaé tem a oportunidade de receber essa partida do campeonato carioca, com presença do grande público", destacou Marcelo Viana.

Retorno

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo passou por reparos. Desde a terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Moacyrzão voltou a ao circuito dos grandes estádios do interior do Estado do Rio de Janeiro, após liberação para receber jogos oficiais. A liberação do "Moacyrzão" ocorreu após vistoria do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), organização da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro especializada em policiamento de praças desportivas. Após a visita, foi emitido o laudo que faltava para o estádio que pode receber 10 mil pessoas de capacidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário