quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Gravações de “Veneza” vão começar dia 26 em Quissamã

Gravações de “Veneza” vão começar dia 26 em Quissamã


A partir do próximo dia 26, Quissamã será um dos cenários do filme nacional "Veneza", que movimentará a cidade em vários sentidos, envolvendo mão de obra local e aquecendo a economia. Na segunda-feira (5), a equipe de produção visitou o município. À noite, o ator e diretor Miguel Falabella foi recebido pela prefeita Fátima Pacheco, acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, e do subsecretário Luís Carlos Fonseca.
Mattoso disse que suas expectativas são positivas para o início das gravações. "Além de abrir a possibilidade de mais divulgação do nome de Quissamã, de consolidar nossa cidade com vocação para a produção de filmes, também vai gerar emprego e renda, quer seja pela contratação de pessoas, hotéis, aluguéis de casas, restaurantes e serviços, uma vez que eles estão dando preferência a tudo que puder ser feito aqui", ressaltou.

Diretor responsável pelo longa, Falabella, contou um pouco da obra. "A personagem central vive de recordações do amor que viveu no passado com um italiano, lá em Veneza, mas acabou roubando seu dinheiro e fugiu para o Brasil. Arrependida do que fez, quer retornar à Itália para pedir o perdão de seu ex-amado. Ela pede para as mulheres que trabalham em seu bordel comprarem sua passagem, entretanto fica sem condições financeiras de embarcar. E assim começa uma outra viagem imaginária de retorno à Veneza", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário