domingo, 18 de fevereiro de 2018

Início do curso de Teatro e TV é transferido para o dia 23

16/02/2018
Foi transferido para às 18h da próxima sexta-feira (23) o início das aulas do Curso de Teatro e TV, na subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. Essa 3ª turma de artes cênicas contará com 10 alunos e terá duração de cinco meses. A capacitação é gratuita e os alunos foram selecionados por meio de um processo seletivo.

“As aulas começariam nesta quinta-feira (22), mas precisamos adiar para o dia 23. No entanto, depois elas seguirão normalmente às quintas-feiras”, informou o diretor do espaço, Anderson Macleyves.

SAIBA MAIS

Durante as aulas, os alunos vão aprender técnicas de expressão corporal, interpretação, voz e respiração. Eles vão contar com recursos de áudio e vídeo para auxiliar no aprendizado. A direção da biblioteca recomenda ir com roupas leves. Todos os participantes terão certificados de conclusão de curso.

Em janeiro os jovens atores participaram da aula inaugural, e já puderam sentir a dinâmica do curso e conheceram o professor e os colegas. Ao todo, 21 alunos compõem a lista de espera e aguardam possíveis desistências até o mês de abril.  

A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, nº 200, sala 01, em São Cristóvão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Para outras informações o contato pode ser feito através do telefone (22) 99951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário