segunda-feira, 5 de julho de 2021

 

Reality musical04/07/2021 | 16h58Atualizada em 04/07/2021 | 16h59

"The Voice Kids": confira como foi o quinto dia de Audições às Cegas

Dez cantores mirins passaram pelo palco do programa neste domingo

"The Voice Kids": confira como foi o quinto dia de Audições às Cegas Fábio Rocha / Globo / Divulgação/Divulgação
Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos são os técnicos da temporada 2021 do reality musicalFoto: Fábio Rocha / Globo / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

A tarde foi de música na RBS TV com mais uma edição do The Voice KidsNo programa deste domingo (4), foi exibida a quinta sessão das Audições às Cegas — nesta etapa, os técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló viram as cadeiras para as melhores vozes que passam pelo palco da competição. 

E os três já começaram a atração batalhando por Maria Victória, de 12 anos, que abriu o programa com a canção Canarinho Prisioneiro. Natural de Alto Piquiri, no Paraná, ela foi elogiada por todos os técnicos e acabou escolhendo o time de seu conterrâneo, Teló. 

— Vou falar para você: você vai ser uma representante da música sertaneja no Estado do Paraná, eu tenho certeza. Porque você é muito talentosa e essa sua estrada está apenas começando — afirmou o cantor, antes mesmo de ser o escolhido de Maria Victória.

Em seguida, foi a vez de outra pequena cantora: Sophia Lara, 10 anos, de Miranda, no Mato Grosso do Sul. Ela conseguiu virar duas cadeiras com sua interpretação de Cobaia, de Bruno Caliman. E, entre Gaby e Carlinhos, escolheu o baiano, o que rendeu até alguns versos improvisados do artista.

— Ôh, Miranda, é aqui que se anda. Muito obrigada por essa estrela que você manda! — entoou Brown para Sophia.

A terceira participante foi Mari Gonçalves, de 11 anos, moradora de Belo Horizonte. A mineira, que estava fazendo sua primeira apresentação em um palco, decidiu inovar no repertório e cantou uma versão própria do hit Single Ladies, de Beyoncé. Foi mais do que suficiente para Gaby, que virou a cadeira para a menina.

— Eu já amei sua voz desde as primeiras notas que você emitiu — declarou a técnica sobre a performance de Mari.

A seleção internacional seguiu com outro mineiro: Pietro Rios, 11 anos, de Tiradentes, que levou ao The Voice Kids a canção Always on My Mind, clássico de Elvis Presley, na versão bilíngue criada por Zezé Di Camargo & Luciano. 

Todos os técnicos se encantaram com a performance do menino, que chegou a se ajoelhar no palco ao fim da apresentação. Aplaudido de pé, ele foi cortejado pelos três artistas, mas depois de um pequeno dueto com Teló, não ficaram dúvidas de sua afinidade e Pietro escolheu o time do sertanejo. 

As meninas retornaram ao palco com Anabella Moura, 11 anos, de Belém do Pará. Ela entoou Pupila, do duo Anavitória, e ganhou o voto de Carlinhos Brown para seguir na competição.

— Você tem uma voz muito no lugar e eu quero ajudar você a colar mais na banda, respirar mais essas palavras,  porque você tem muito talento! — disse o cantor para Anabella.

Natural do interior de São Paulo, Izadora Rodrigues, 10 anos, deu sequência ao programa com a música de Simone e Simaria Meu Violão e o nosso Cachorro. Parecia que nenhum dos técnicos iria virar para ela até o último momento, quando Gaby decidiu apostar na menina e a escolheu para seu time.

Depois dela, Kamilly, 11 anos, de fato não conseguiu que nenhuma das cadeiras virasse e deixou a competição. Ainda assim, após interpretar Coisa Linda, de Tiago Iorc, a cantora mirim do Maranhão foi incentivada pelos técnicos a seguir investindo na música.

— Você tem o timbre lindo, é linda. Foi muito especial a sua participação — elogiou Teló.

Então foi a vez de Sofia Cardoso, de Cascavel, no Ceará. Aos 10 anos, a menina animou os técnicos com Trem da Alegria, cantando Uni Duni Tê. Foi o suficiente para Teló e Carlinhos, que batalharam por Sofia em seus times — ela escolheu o último.

— Você é muito bem-vinda! Amei tê-la aqui. Nós estamos todos felizes com essa doçura, com essa voz — comemorou Brown.

Também teve sofrência na tarde com a audição de Ruany Keviny, 14 anos, de Rio Real, Bahia. Cantando Supera, de Marília Mendonça, ela conseguiu o voto de Gaby, que virou no meio da performance e decidiu dançar no palco pelo restante da apresentação. 

O programa deste domingo chegou ao fim com Maria Alice Xavier. Natural de Salvador, Bahia, a menina de 12 anos também apostou com um sucesso das paradas nacionais: Gelo, da banda Melim. Tanto Carlinhos quanto Gaby viraram suas cadeiras e a baiana acabou escolhendo por seu conterrâneo.

— Eu venho me questionando isso desde o dia em que eu soube que iria pensar nesse palco. Mas hoje eu já vim com minha decisão tomada: eu vou ficar com Brown! — revelou Maria Alice.

The Voice Kids retorna no próximo domingo (11) na RBS TV, com mais uma rodada de Audições às Cegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário