Gestores da Cedae dão suporte ao primeiro dia da Águas do Rio
01 de novembro de 2021
Para garantir a transferência do serviço à concessionária Águas do Rio com toda segurança aos clientes, a Cedae mobilizou seus diretores, que acompanharam o primeiro dia da nova empresa após o término do período de operação assistida. A concessionária assumiu nesta segunda-feira (01/11) os serviços de distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em 27 cidades do estado, incluindo 124 bairros do município do Rio de Janeiro.
O diretor-presidente da Cedae, Leonardo Soares, acompanhou o governador do estado, Cláudio Castro, aos eventos promovidos pela concessionária na quadra da escola de samba Mangueira e na Barreira do Vasco para dar as boas vindas aos novos funcionários alocados nessas unidades. O chefe de gabinete, Antonio Carlos Barbosa, supervisionou os setores comerciais e operacionais do Centro e Tijuca; enquanto o diretor de Saneamento e Grande Operação, Daniel Okumura, monitorou as elevatórias Parafuso, Juramento e André Azevedo, além do Centro de Controle Operacional do Leblon.
Da ‘sala de situação’ da Águas do Rio, o diretor Administrativo Julio Urdangarin atuou como ponto focal de demandas. Diretor da Região Metropolitana, Armando Costa percorreu diversos bairros das zonas Sul, Norte e do Centro do Rio e do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em cooperação técnica com as equipes da concessionária.
- A Cedae está acompanhando tudo muito de perto. Todos os nossos canais de atendimento, telefones, SAC (0800 28 21 195) e site (https://cedae.com.br/concessao) estão à disposição com informações mais detalhadas. Colocamos as equipes de sobreaviso para evitar quaisquer transtornos e garantir a prestação dos serviços. O que nos interessa é assegurar o interesse público e o atendimento aos clientes - destacou o diretor-presidente da Cedae, Leonardo Soares.
Com a transferência da operação para a concessionária Águas do Rio, a Cedae continuará responsável pela captação e tratamento de água. A companhia mantém os serviços nas áreas do bloco 3, com leilão de concessão previsto para dezembro deste ano. Além disso, desde agosto, dá suporte em operação assistida à Iguá, concessionária dos bairros e municípios do bloco 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário