SUCESSO DE PÚBLICO NO ENCERRAMENTO DO AUTO DE NATAL EM QUISSAMÃ
ESPETÁCULO MARCOU A VOLTA DO GRUPO DE TEATRO DO MUNICÍPIO
A peça teatral Auto de Natal contou com a participação do Grupo de Atores de Quissamã formado por: Bruno Cruz, Luana Santos, Márcia Marques, Flávia Carvalho, Carolina Moura, Cláudio Marcio da Silva, Olívia Palmeira, Vânia Lista, Bruna Souza, Leonardo Andrade, Igor Costa, Adriano Mota, Carlos Alberto Rangel, Otávio Pacheco, Jonathan Nascimento, Felipe Pereira, Jean Carlos Maciel, Elton Alexandria, Valdemir Santos, Alexandre Santa’anna, Kal Freitas, Gabriel Machado, Endy Moraes, Letícia Magaldi, Luna Nascimento e Amanda Nunes; tendo como contra regras: Maria Helena Souza Patrício e Alexandria Lília Correia; e na sonoplastia, Islan Pimenta.
Ainda no elenco, estiveram presentes as alunas da oficina de dança do Centro Cultural Sobradinho: Paola Gomes, Yasmin Leporasse, Cássia Vitória, Ketlin Aprígio, Lívia Henrique, Beatriz Freitas, Priscilla Pessanha e Melissa Silva, sob a orientação da professora de dança, Dalva Pessanha.
Em sua estreia no papel de Maria no Auto de Natal, a jovem Luana Silva dos Santos (18), conta empolgada a experiência que teve durante os quatro dias de espetáculo pelos bairros de Quissamã. “Fiquei muito honrada em fazer parte desse elenco maravilhoso e muito feliz pela retomada do grupo de teatro em nossa cidade. Em cada lugar que passamos tivemos a participação e o acolhimento dos moradores, o que se tornou muito gratificante para todos nós”, afirmou a atriz.
O Coordenador de Cultura e Turismo, Valdeí dos Santos, avaliou as apresentações do espetáculo do Auto de Natal de forma muito positiva, destacando o empenho de todos os integrantes do Grupo de Atores e da equipe técnica para que tudo acontecesse como planejado. “Gostaria de agradecer a toda a população de Quissamã que prestigiou a versão 2015 do espetáculo do Auto de Natal pelos vários pontos do município, reiterando a importância desse tipo de evento itinerante que proporciona mais cultura e lazer para os moradores da nossa cidade”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário