ESCRITORES CABO-FRIENSES EXPÕEM OBRAS LITERÁRIAS NA 18ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO RIO
Por em 01/09/2017
Junior Carriço e Ludmila Oliveira, escritores de Cabo Frio, exibiram suas obras literárias na 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, maior evento literário do país, no dia 31 de agosto. Os autores foram com a Editora Comunicação, de Cabo Frio, que fica no estande H-29 do Pavilhão Azul. A Bienal acontece até o dia 10 de setembro.
A autora Ludmila Oliveira esteve no estande com seu livro "Construindo meu jardim: das sombras as flores". A obra mostra como pensa uma pessoa depressiva com ideação suicida e foi escrito com o intuito de causar autoidentificação. A obra se divide em dois extremos: poemas sombrios, complexos; e poemas floridos, que mostram o trajeto da cura emocional com junção de fé, terapia e poesia.
“Eu me sinto muito feliz de estar aqui, principalmente podendo representar nossa cidade, que é rica em talentos. Por isso, acredito que temos que compartilhar nosso tesouro literário, a história cultural que temos e continuamos construindo; e a Bienal é um local perfeito para expor a nossa cidade”, disse a escritora.
O poeta e escritor Junior Carriço esteve presente para o pré-lançamento do livro "Recovecos", obra que vai contar com poesias escritas ao longo da vida do autor. O livro, que foi muito bem recebido pelo público na Bienal, vai ser lançado no mês de setembro na Casa da Poesia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário