quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Candidata ao Miss Rio, namorada de Latino comenta apelido maldoso: 'Acho engraçado'

Rayanne Morais Foto: Rodrigo Bressane

Vida de miss não é fácil! O mundo dos concursos de beleza é cruel e qualquer escorregão ou passo em falso por parte das beldades acaba virando motivo de chacota. Nas rodinhas, Rayanne Morais, a noiva de Latino, é conhecida como "Leslon". É que há alguns anos ela se atrapalhou numa entrevista e, em vez de dizer que se sentia lisonjeada, soltou que estava "leslonjeada".


Mas engana-se quem pensa que a modelo se aborrece com os comentários maldosos: "Isso aconteceu há cinco anos, quando morava nos EUA. Foi um erro pela falta de costume de me comunicar em português. Acho engraçado", afirma.
Rayanne Morais
Rayanne Morais Foto: Rodrigo Bressane
Com casamento marcado para 12 de dezembro de 2012, Rayanne adiou os planos para representar a cidade de Búzios no Miss Rio, que acontece no próximo sábado, em Volta Redonda. "Foi uma decisão conjunta e não abalou minha relação. Minha mãe fala que eu sempre gostei disso, que andava com um cetro, quer dizer, um pedaço de pau, na mão. Colocava uma capa e ficava pela casa. Nasci assim", revela a modelo, eleita Miss Minas Gerais em 2009.

Para os jurados, a bela de 1,74m e 54kg aparecerá ainda mais bonita. Rayanne fez uma lipoescultura no ano passado na região do abdômen e culote e está fechando a boca. A modelo também intensificou as sessões de drenagem linfática. Tudo para arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário