segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Moradores da região oceânica de Macaé promovem encontro com Dr. Aluizio



     As associações de moradores dos bairros Vivendas da Lagoa e Morada das Garças promoveram um encontro com o candidato à prefeitura de Macaé, Dr. Aluízio (43), coligação Coragem para Mudar (PV, PT, PPL, PSC, PHS e PCdoB).

     O candidato falou sobre os principais pontos de seu Plano de Governo, além de responder aos questionamentos do público com relação aos problemas enfrentados no bairro.
 

     “Nossa função hoje é trazer para a população o diagnóstico da cidade para que, juntos, possamos encontrar e ajudar na solução de problemas históricos de Macaé. Ninguém melhor do que os próprios moradores para dizer o que pode ser feito para a melhoria do local onde vivem”, disse Dr. Aluízio.
 

     Entre as reivindicações dos moradores da Morada das Garças e Vivendas da Lagoa estão a iluminação do bairro, aumento da segurança, construção de uma área de lazer, melhoria do transporte coletivo para a região e, acima de tudo, cuidado com a Lagoa de Imboassica. “Falar da Lagoa é falar de saneamento básico, pois somente tratando o nosso esgoto e deixando de jogá-lo in natura nos nossos rios e lagoas, é que podemos salvá-la”, concluiu Dr. Aluízio.

Fotos: Flávio Sardou

Nenhum comentário:

Postar um comentário