Por Redação em 28/01/2014
“Sou abençoado por viver este momento”. Esta foi a expressão do prefeito Alair Corrêa, ao saber que o pedido de R$ 78 milhões para obras nos bairros Monte Alegre, Caminho de Búzios, Reserva do Peró e Jardim Peró foi integralmente atendido. De acordo com o prefeito, o pedido foi feito direto ao governador Sérgio Cabral e ao vice-governador e coordenador de Infraestrutura Luiz Fernando Pezão, em outubro do ano passado, durante encontro no Palácio Guanabara. Alair disse que ficou surpreso em ser atendido em 100% do pedido, considerado “ousado” numa época em que os governos estaduais passam por dificuldades para atender a todos as solicitações dos prefeitos.
– Fiquei surpreso pelo total de R$ 78 milhões. Eu sabia que seria atendido como todos que pedem e levam a metade, uma parte, mas ser atendido em 100% me surpreendeu mesmo – disse Alair, enquanto posava ao lado do vice-governador Pezão e do deputado federal Simão Sessim (PP).
O convênio entre o Estado e a prefeitura de Cabo Frio foi assinado na tarde desta terça-feira (28/1), durante um encontro no auditório da Prefeitura. Participaram da mesa os deputados Janio Mendes (PDT) e Christino Áureo (PMN), que também é secretário de Agricultura; o presidente da Alerj, Paulo Mello (PMDB); o deputado federal Simão Sessim (PP); e o Comandante do 25º Batalhão da PM, tenente-coronel Ruy França.
Pezão ressaltou ainda que Cabo Frio foi um dos municípios que mais recebeu investimentos do Estado dentro da parceria do programa “Somando Forças” da Secretaria de Obras, que chega aos 91 municípios do interior do Estado.
– Estou muito feliz em poder anunciar um grande investimento em Cabo Frio e ao prefeito Alair Corrêa. Quem manda na cidade é o prefeito e Alair teve a coragem de ser prefeito quatro vezes – disse o vice-governador.
Os recursos chegam ainda no primeiro semestre após cumprir todos os trâmites legais de aplicação da verba pública.
– Vou anunciar a boa nova aos quatro cantos de Cabo Frio – garantiu o prefeito Alair Corrêa, logo após assinar o convênio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário