sábado, 23 de abril de 2016

Vasco já está em Manaus para jogo contra o Flamengo

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
No fim da tarde desta sexta-feira (22), o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes voltou a receber um grande público no desembarque da delegação cruzmaltina em Manaus, onde o time enfrenta o Flamengo, neste domingo (24), pelo Campeonato Carioca. Mais de 500 torcedores prestigiaram a chegada da delegação numa das capitais da Região Norte.
Assim como aconteceu na semana passada, quando o Vasco retornou ao Amazonas após um ano para disputar a final da Taça Guanabara contra o Fluminense, o reencontro foi marcado por muita emoção. Confiando em outra boa apresentação do Cruzmaltino na Arena da Amazônia, os torcedores receberam os atletas com muita festa. Não faltaram músicas de apoio e pedidos para fotos e autógrafos.
Jogando por um empate para avançar à final do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo (24), às 16 horas, na Arena da Amazônia. Antes do duelo contra o Rubro-Negro, porém, o Gigante realizará um treinamento no local da partida decisiva. A atividade no maior palco do futebol amazonense acontecerá neste sábado (23), a partir das 10 horas.
Responsável pelo excelente momento do Gigante da Colina na temporada, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva ao término dos trabalhos. Na ocasião, o profissional exaltou o equilíbrio existente entre todos os setores do time vascaíno, destacando o sistema defensivo, o melhor da Taça Guanabara. O ataque, comandado pelo trio Nenê, Riascos e Thalles, também foi exaltado pelo comandante.
- Isso é fruto do nosso treinamento e da disposição dos jogadores, que estão obedientes e fazendo tudo aquilo que estamos pedindo. Realizamos um trabalho hoje preocupados com a questão defensiva e ofensiva. Quando se tem tempo para treinar, conseguimos tornar a equipe mais equilibrada. Coisa que ano passado, por mais que quiséssemos, era mais difícil. Hoje nós temos esse tempo. Os jogadores de ataque adquiriram a confiança no próprio futebol também. Com eles assim, o time ganha coisas boas. Criamos possibilidades, situações de jogo. Criando linha de passe para penetrar e fazer os gols - afirmou o técnico.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário