segunda-feira, 20 de junho de 2016

Flamengo perde pênalti no fim e só empata com o São Paulo: 2 a 2

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Nesse domingo (19), Flamengo e São Paulo empataram por 2 x 2 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time paulista esteve em vantagem por duas vezes na partida, em dois gols marcados pelo centroavante Jonathan Calleri. Após o primeiro gol, a equipe rubro-negra buscou o empate em gol contra de Rodrigo Caio, e, após o segundo, Willian Arão igualou o marcador.
O Flamengo  esteve duas vezes atrás no placar e conseguiu o empate por 2 a 2, mas não aproveitou a vantagem a expulsão de um adversário e, no último minuto, ainda teve um pênalti desperdiçado por Alan Patrick. A próxima partida do Flamengo será na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, às 21h, no Estádio do Arruda. Alan Patrick perdeu um pênalti no fim de jogo 
Os primeiros dez minutos de partida foram de amplo domínio de posse de bola da equipe rubro-negra. No entanto, aos 11’, um cruzamento desviado na entrada da área são-paulina originou o contra-ataque. Paulo Henrique Ganso recebeu a bola na esquerda e encontrou Calleri com passe preciso pelo meio da defesa. O atacante ficou cara a cara com Muralha e não desperdiçou a chance. O Flamengo foi atrás do empate e conseguiu após jogada pelo lado esquerdo do ataque. Depois de boa trama entre Alan Patrick e Jorge, o meia fez passe preciso para Éverton, que cruzou a bola à meia altura na área da equipe paulista. O goleiro Denis desviou a bola, mas a bola bateu no zagueiro Rodrigo Caio e morreu no fundo das redes.
No início do segundo tempo, Calleri marcou seu segundo gol na partida. Kelvin cruzou pela direita e o centroavante cabeceou para marcar. Apesar da desvantagem no placar, o Flamengo continuou melhor na partida e buscou o gol de empate sete minutos depois. Alan Patrick cobrou falta com precisão e Willian Arão cabeceou firme, sem chances para Denis. Próximo ao fim da partida, o zagueiro Maicon fez pênalti em Emerson. A cobrança não foi convertida e o placar de 2 x 2 se manteve.
 

FLAMENGO 2 X 2 SÃO PAULO
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo (Cuéllar) e William Arão; Marcelo Cirino (Gabriel), Alan Patrick e Everton (Fernandinho); Felipe Vizeu (Emerson Sheik).
São Paulo: Dênis, Bruno (Alan Kardec), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt e Arthur; Kelvin (Caramelo), Ganso (Yatalo) e Michel Bastos; Calleri.
Gols: No 1T, Calleri, aos 11, e Rodrigo Caio (contra), aos 22; No 2T, Calleri, aos 6, e Willian Arão, aos 13.
Cartões: Cirino, Kelvin, Caramelo e Calleri.
Cartão vermelho: Calleri.
Juiz: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Público pagante: 27.233 presentes.
Renda: R$ 1.493.145,00.
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário