quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Espaço da Oportunidade com 199 vagas nesta terça-feira (26)

Há oportunidades, por exemplo, para saloneiro offshore, promotor de vendas e cuidador de idoso. Espaço vai funcionar até quinta-feira (28), por causa do ponto facultativo de sexta-feira (29).
 (Foto: Rogério Azevedo)
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, iniciou a terça-feira (26) com 199 vagas em diversas áreas, dentre elas, para primeiro emprego. São vagas para saloneiro offshore, promotor de vendas, vendedor ambulante, vendedor externo, agente comercial, barbeiro, cuidador de idoso e operador de telemarketing, auxiliar administrativo, caixa de banco, entre outras. Confira a lista completa (aqui).  

Nesta semana, o espaço irá funcionar até quinta-feira (28), das 8h às 17h, em virtude do ponto facultativo da sexta-feira (29), decretado no Diário Oficial do Município no último dia 21. Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.

Empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site (aqui). 
Por: Thaísa Barreto (Estagiária) - Foto: Rogério Azevedo -  26/12/2017 10:17:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário