quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Saúde monta esquema especial de Réveillon

2017-12-28 10:00:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
Imagem de fachada do Hospital da Serra
Foto: Maurício Porão
Hospital Público Municipal da Serra, no Trapiche, estará em funcionamento para assistir as emergências dos distritos
A Secretaria de Saúde de Macaé preparou um esquema especial de plantão para a chegada de 2018. Macaenses e turistas poderão aproveitar a festa da virada na Praia dos Cavaleiros com tranquilidade, pois serão montados dois postos de saúde com ambulâncias avançadas.
Os postos médicos ficarão montados nas ruas Franklin Roosevelt e Mar Del Plata, com atendimento entre 19h e 3 da manhã. A equipe de plantão será formada por: médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e maqueiro.

De acordo com o médico coordenador da Média e Alta Complexidade, Antônio Fábio Soares, o espaço terá leitos para assistir qualquer nível de complexidade. "A unidade estará equipada para receber todas as intercorrências, sendo que os casos mais graves serão encaminhados para o Hospital Público Municipal (HPM)", disse.

Plantão - Além do HPM, a população pode contar ainda com atendimento 24 horas no Hospital Público Municipal da Serra, no Trapiche, além do trabalho nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Barra e do Lagomar, nos Prontos-socorros do Aeroporto e Imbetiba e o Pronto Atendimento do Sana. O serviço móvel de emergência também estará disponível nas localidades de Trapiche, Sana e Glicério, além da sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário