sábado, 30 de dezembro de 2017

Programação do réveillon em Arraial do Cabo promete agitar moradores e turistas

Shows acontecem na Praia Grande a partir desta sexta-feira (29). Distritos também terão queima de fogos.

28 dez, 2017 15:11h
Juliana Silva Rodrigues
Foto/Divulgação
   A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou nesta quarta-feira (27) a programação oficial para o réveillon na cidade. Serão quatro dias de shows, que começam nesta sexta-feira (29) e terminam na segunda (01). O evento será realizado através da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura. As apresentações acontecem nas areias da Praia Grande, a partir das 21h, exceto no sábado (30) que a programação começa às 15h com o evento católico “Deus é Grande”.
  Foram escolhidas atrações para todos os gostos e a festa promete agitar o público. Além dos shows, moradores e turistas também poderão curtir o Sunset no deck da Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, com Djs e a dupla do Open Format, Gabriel Tasca e La Rock tocando o melhor do deep house, a partir das 18h durante todo o fim de semana e no feriado do dia 1º de janeiro.
   No dia 31 acontece a grande queima de fogos, com estimativa de tempo de 16 minutos na Praia Grande. Nos distritos de Monte Alto e Figueira também terão queima de fogos.
SEGURANÇA REFORÇADA
  Para garantir a segurança do público presente, a Secretaria de Segurança Pública vai disponibilizar 60 Guardas municipais, 30 Agentes de Posturas e 20 Guardas Ambientais que estarão de prontidão nos distritos e na Praia Grande durante a realização dos eventos. A partir de sexta-feira (29), às 20h, as Orla Flávia Alessandra e de Monte Alto serão fechadas para o tráfego de veículos, sendo liberadas somente durante o dia até o encerramento desse período de grande movimento na cidade. A Polícia Militar também deve reforçar o efetivo de policiais durante o fim de semana de festa.
Confira a programação completa do réveillon.
Sexta-feira - 29/12 - A partir das 21h
Grupo Bem Mais
Banda Korda Solta
Mauricio & Eduardo
Sábado - 30/12 - 15h início do evento Deus é Grande
21h- Show do Cantor Dunga, da Canção Nova
A partir das 22h
Banda Aretê
Banda Fugga
Léo Parazzi
Domingo - 31/12 - A partir das 20h
Sérgio Ricardo
Grupo Balaco Baco
Leandro Lopes, ex vocalista do Rapazolla
Segunda-feira - 01/01/2018 - A partir das 21h
Priscila Moraes
Grupo Bom Astral
Araketu
Crédito: Juliana Rodrigues Fonte: Prefeitura de Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário