quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Professores que querem mudar de escola devem ficar atentos

2017-12-27 10:09:00 - Jornalista: Joice Trindade
Compartilhe:  
  •  
  •  
Imagem de professora em sala de aula
Foto: Bruno Campos
Professores devem procurar a Secretaria de Educação nesta quarta e quinta
Professores da rede municipal devem ficar atentos. Acontece nesta quarta-feira (27), a segunda etapa da remoção (mudança de unidade municipal de trabalho) dos professores da rede municipal. Nesta quarta-feira, às 9h, foi a vez dos educadores C (6º ao 9º e Ensino Médio), que atuam nas disciplinas de Artes, Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Física. Na parte da tarde, a partir das 14h, a escolha será para os que lecionam Ciências, Geografia, Historia, Educação Física, Química, Biologia, Sociologia e Filosofia.
Na quinta-feira (28), às 9h, os professores A (Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º) devem procurar o Auditório da Secretaria de Educação. O remanejamento tem a finalidade de atender aos professores estatutários, que lecionam na rede municipal de ensino e são lotados na secretaria de Educação. A inscrição para remoção aconteceu entre os dias 27 de novembro a 1° de dezembro.

Pontos - A classificação resultará do total de pontos obtidos pelos títulos apresentados, somado ao tempo de serviço prestado ao magistério municipal como funcionário estatutário nas unidades municipais de ensino ou pertencentes à rede estadual, em se tratando das escolas municipalizadas.

Vale ressaltar que o tempo de serviço se referente à situação funcional atual do servidor, observada a transformação de vínculo, desde que mantido o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário