quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Posturas fiscaliza orlas dos Cavaleiros e Pecado

2017-12-27 14:44:00 - Jornalista: Tatiana Gama
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto de pessoas na praia
Foto: Ana Chaffin
Ação com fiscais da Posturas acontecerá até domingo
A Coordenadoria Especial de Posturas realizou, nesta quarta-feira (27), fiscalização nas orlas das praias dos Cavaleiros e Pecado. O objetivo foi coibir a instalação de tendas irregulares e comerciantes informais não credenciados para o Réveillon 2018. A ação, que orientou comerciantes informais e proprietário de tenda comercial, prossegue até domingo (31), e tem como objetivo proporcionar melhor ordenamento na utilização dos espaços.
De acordo com o coordenador de Posturas, Paulo Ivo, para quem quer montar tendas nas praias de Macaé é necessário realizar o cadastro no órgão, no setor de Ordenamento e Eventos. A autorização é fornecida na hora até às 17 horas do dia 29. A montagem estará liberada a partir das 17h do dia 31 de dezembro. As tendas devem medir, no máximo, 64 metros quadrados.

As tendas comerciais são permitidas apenas com autorização prévia de diversos órgãos públicos como Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiro, Ordem Pública, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária.

Réveillon - A festa da virada em Macaé vai contar com show pirotécnico e queima de fogos de artifício, com duração de 13 minutos. As três balsas ficarão ancoradas na Praia dos Cavaleiros, entre os postos um e dois, e terão 4,5 toneladas. O espetáculo acontecerá a partir da meia-noite e poderá ser visto por todos os bairros do entorno.

A festa começará às 20h do dia 31 de dezembro (domingo) e terminará 1h do dia primeiro (segunda-feira). A atração musical ficará por conta dos ritmos variados do DJ Tássio Duarte e conta com apoio da iniciativa privada, por meio dos estabelecimentos do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros. A expectativa é receber um público de 20 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário